Favoritos de 2013

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


O ano não foi dos melhores, mas até que rolou bastante coisa legal (vide o tamanho do post hehe)!


Formadaaaa

Não preciso dizer mais nada, né?


Lojas


A Zara tem sido minha aliada há alguns anos já. Ela sempre esteve lá quando eu precisei de camisetas básicas e suéteres. Mas este ano nossa relação passou para um outro nível. Morando há menos de 20 minutos de uma loja e tendo todo o tempo disponível do mundo, passei a visitá-la com mais frequência e em horários menos conturbados (a loja lotada, toda bagunçada e com uma fila enorme no provador me desmotivavam a procurar coisas interessantes). Perdi a conta de quantas peças (mais moderninhas que o habitual) que experimentei lá neste ano, e as que foram parar no meu armário são queridinhas.

Não preciso falar da Sephora, né? Já mostrei meu amor por ela no primeiro post do blog, Era Uma Vez. Fiz compras na loja online dos EUA e daqui. E, pela primeira vez, visitei (diversas vezes) uma das lojas físicas, que abriu perto da minha casa no segundo semestre.

A Asos é uma loja online britânica que vende roupas, acessórios, calçados e produtos de beleza. Eles têm a marca própria e diversas outras. Sempre rola promoção lá e o frete é grátis para o mundo todo! Só comprei umas makes de lá, mas entro frequentemente para namorar as roupas. Vou fazer um post sobre a minha experiência de compra com eles. 


Músicas

Apesar da tosca língua pra fora, das apresentações exageradas e das roupas minúsculas, este ano foi da Miley Cyrus, com We Can't Stop e Wrecking Ball.

A nova-zelandesa Lorde, de apenas 17 anos (!), foi a revelação do ano, tirando Miley dos topos da parada. Não consigo escutar Royals sem cantar junto e estalar meus dedos!

O Pharrell ahazou em Blurred Lines do Robin Thicke com o T.I. e Get Lucky do Daft Punk, duas das melhores músicas pra mexer o esqueleto. E a música Happy, trilha do filme 'Meu Malvado Favorito 2'? Pharrell inovou lançando um clipe de 24h (http://24hoursofhappy.com/) para essa música fofa. Dá pra acreditar que ele já tem 40 anos? Não né!

A música de balada do ano foi Wake Me Up do Avicii (disse a menina que foi em uma balada no ano haha).

Eu não sou uma Directioner, mas não podia deixar Story of My LifeBest Song Ever e Little Things (foi lançada em nov/12, mas é a minha favorita) do 1D de fora!

E o que falar de Macklemore & Ryan Lewis!?!? Depois das maravilhosas Thrift Shop e Same Love, eles vieram com Can't Hold Us em 2013.

O Gorilla Bruno Mars foi um Treasure de 2013! E se você não conhece When I Was Your Man vai perceber que estava Locked out of Heaven após escutá-la =)


Séries

Achei este ano meio fraquinho de séries. Na verdade, eu mal assisti TV em 2013! Comecei a assistir Downton Abbey porque a minha mãe passou meses falando que queria ver quando estreasse no GNT. Como passava muito tarde, às 23h, resolvi assistir neste site e adorei! A série já ganhou diversos prêmios e retrata a vida da família Crawley e de seus criados a partir de 1912, quando o Titanic afundou. Enquanto eles tentam salvar o título, a propriedade (Downton Abbey) e a fortuna da família, romance, intrigas, guerra e muuuitas outras coisas acontecem. Super recomendo!

Pensei que não fosse gostar de Nashville já que não ia muito com a cara da Hayden Panettiere, mas acabei curtindo bastante. A história é centrada na lenda do country Rayna James - que vê sua popularidade diminuir - e na nova sensação Juliette Barnes, que têm que trabalhar juntas a pedido da gravadora. Muita música country, brigas, política, álcool e drogas!

Awkward é uma série da MTV (eu assisto por aqui) que conta as experiências de uma menina de quinze anos nada popular. Comecei a assistir porque pensei que eu poderia me identificar com a personagem já que eu sou super awkward, mas nós não temos nada a ver (tirando o fato de que ela também tem um blog)!

Das séries mais antigas, Grey's Anatomy e Revenge continuam no meu coração e na minha TV.


Restaurantes

O Joy Juice na verdade é uma lanchonete perto do prédio em que eu morava. É pequeno e meio novo (2011/2012) e tem as coisas que eu mais amo: wraps e smoothies (tem coisa melhor nesse verão?). É tudo uma delícia e em conta para a região! Fica lotado no almoço durante a semana, então recomendo ir mais à tarde ou no sábado (infelizmente não abrem de domingo). Clique aqui para ver endereço e telefone.

Tenho que mencionar a Pizza Hut, que reconquistou meu coração depois de servir uma pizza MARA no aeroporto de Guarulhos.  


Filme

Foi difícil escolher o filme favorito do ano. Eu fui várias vezes ao cinema, mas não vi nenhum filme que tenha amado de paixão. Pode parecer estranho porque eu assisto novelas que são uma porcaria. Mas como eu sou extremamente impaciente pra ficar 2h assistindo a mesma coisa, tem que ser muito interessante. Acho que o que mais gostei foi 'Os Suspeitos', um suspense muito legal!


Novelas

Eu sempre fui noveleira. Acho que o vício começou com Chiquititas e Malhação, muitos anos atrás. Entretanto, as coisas mudaram. Não sei se as novelas que foram ficando piores ou se a minha paciência com elas que foi diminuindo, mas este ano eu só assisti duas novelas (e meia)!  Nem o Félix nem o Caio Castro semi-nu fizeram com que este número aumentasse. 'Guerra dos Sexos' foi ok até a metade, e depois desandou (assisti até o final, ainda assim). Comecei a assistir 'Salve Jorge' para me divertir com as maluquices da Glória Perez, sempre detalhadas com muita sabedoria no Morri de Sunga Branca. A única novela que eu gostei de assistir foi 'Sangue Bom'. Avacalharam muito nos últimos episódios, mas eu deixei passar.


Viagens

Apesar de eu não ter ido para NY com minha mãe e minha irmã, eu gostei da viagem do mesmo jeito hahaha. Eu fiquei pesquisando várias coisas para elas fazerem lá (que elas ignoraram, mas whatever), então sinto que já conheço bastante a cidade (o que obviamente não significa que eu não quero ir lá)!

A viagem para Natal-RN agora no final do ano também foi ótima! Comi muito e fiquei um tiquinho mais morena hehe. Fiquem ligados para um post com fotos deste paraíso!


Makes e Blog

É claro que eu tenho que mencionar o meu novo vício por maquiagem e afins e o meu baby blog, que vai fazer um mês em alguns dias =)

E vocês, muitos favoritos em 2013??
Tomara que 2014 seja um ano recheado deles =)

Seja o primeiro a comentar