Reveillon - Make do Dia #3 + Comidinhas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Eu passei a virada do ano com meus pais e minha irmã no restaurante Coco Bambu, em São Paulo. Comemos MUITO e dançamos ao som de uma banda bem animada!

Make

Após ver alguns tutorias de make para a passagem do ano, resolvi usar prata nos olhos. Comecei com eles para não estragar o resto da make caso algo desse errado. Usei a Maybelline Color Tattoo em Audacious Asphalt (swatch dela neste post) como base para os olhos e a esfumei com a sombra Faint da Naked Basics para marcar o côncavo. Com a Crave da mesma paleta marquei o canto externo do olho, esfumando até não poder mais! Para dar um brilho especial, espirrei o Fix+ da M.A.C no pincel (truque para ela aparecer mais pigmentada) e peguei a sombra em pó Prata Cintilante da Contém 1g, aplicando até a metade do olho e esfumando ainda mais (com a Faint no côncavo e com a Crave na transição desta para o prata). Usei o lápis 24/7 Glide-On Zero da Urban Decay na linha d'água (em cima e embaixo) e me aventurei com o delineador Rimmel Scandaleyes Micro Liner. Esfumei a sombra Faint em toda a linha rente aos cílios inferiores e a Crave apenas na metade externa. (clique aqui para ver a primeira foto do post ampliada)

Outros produtos usados: rímel Maybelline The Falsies Volum' Express | rímel Clinique Bottom Lashprimer Benefit The POREfessional | base Rimmel Wake Me Up (True Ivory) | corretivo Maybilline Fit Me (10 Light) | pó Rimmel Stay Matte (Transparent) | blush M.A.C Fleur Power | iluminador Benefit Watt's Up | batom Rimmel Apocalips Lip Lacquer (Celestial) | M.A.C Brow Set


Comidinhas

O cardápio foi o mesmo que o Coco Bambu oferece regularmente. De entrada pedimos uma casquinha de caranguejo (é grande, cada um comeu um pouco), espetinho de camarão com crosta de pão de alho (delícia! O melhor da noite) e lula à dorê. Meu pai pediu caipirinha, minha mãe foi de piña colada e eu e minha irmã de coquetel com frutas.


Depois fomos para a pista de dança e ficamos mexendo o esqueleto. Minutos antes da meia noite, subimos de volta para nossa mesa e brindamos a virada do ano! E 2014 começou com...comida! Desta vez meu pai escolheu camarões recheados com catupiry e empanados. 


Para os pratos principais (sim, tudo isso foi só para abrir o apetite!) pedimos camarões ao thermidor (que eu queria ter pedido nas outras vezes que fomos neste restaurante, mas fui vencida) e lagosta grelhada (a primeira da minha vida!).


Para finalizar, minha mãe pediu creme de papaya (esqueci de tirar foto), eu pedi torta de banana cremosa (não consegui comer tudo! O gosto estava bom, mas a cara de bolo de carne com queijo embrulhou o meu estômago =/) e a minha irmã foi de brownie chocolate (também não comeu tudo porque tinha muitas nozes...eu raspei a calda de chocolate dela hehe).


Dizem que você passa o ano do jeito que você passa a virada! Se for isso mesmo, 2014 será um ótimo ano =)


Como foi o reveillon de vocês? Muita comida também hehe?
Feliz 2014 para todos!


5 comentários:

  1. Você caprichou, no make e nas fotos. Dá vontade de comer tudo de novo.Espero que possamos repetir a dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seu niver está aí para isso ;)

      Excluir
    2. FELIZ ANO NOVO pra vcs!!!adorei o make!!! a comida eu dispenso...odeio frutos do mar hahaha!!!!

      Excluir
  2. O anonimo aí sou eu tá Eliane...esqueci desse detalhekkkk.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia perguntar quem era mesmo hehe! Obrigada pelo comentário e feliz ano novo para vocês também!
      *O Coco Bambu também tem carnes e peixes :)

      Excluir