Favoritos de Março

segunda-feira, 31 de março de 2014


Os favoritos são muitos, então vamos logo saber quais foram os meus escolhidos do mês!

Sabonete Facial Checks and Balances e Hidratante Facial Hight-Potency Night-A-Mins - Origins
Mostrei estes dois produtos no post de Comprinhas EUA. Eles fazem parte do 24 Hour glow Kit, mas são vendidos separadamente também. Confesso que de tanto ouvir falar deles, minha expectativa era muito alta e acabou não sendo atingida. Apesar de achar que o Checks and Balances poderia ser um pouco mais hidratante e que o Night-A-Mins poderia ser absorvido melhor pela minha pele (talvez a versão oil-free seja a opção), eles têm deixado a minha pele super suave e sem nenhum problema, então achei que mereciam uma menção por aqui!


Almost Lipstick Shy Honey - Clinique e Color Reveal Lip Balm - Sephora Collection
O batom LigSurgence da Tarte (marca que chegou no Reino Unido nesta semana...quando será que chega aqui?) foi um dos meus favoritos de Fevereiro, mas eu bati a tampa na pontinha dele quando fui fechar e ela quebrou. Ainda dá para usar, mas eu fiquei com pena e recorri a dois outros balms rosinhas similares a ele: o Color Reval Lip Balm (usado na Make do Dia #5) e o Almost Lipstick em Shy Honey.


Blushes Peaches e Fleur Power - M.A.C
Simplesmente amo. Foram os blushes que mais usei neste mês, inclusive no Tutorial Esfumado Preto, na Make Rocker e na Make do Dia #5. Apesar de não serem baratos, eu super recomendo. Vem bastante produto (6g), a qualidade é ótima e tem todas as cores e acabamentos possíveis (mais sobre isto aqui). Para fotos e swatches, veja o Guia dos Blushes da M.A.C.

Pincel Petite Eye Shading - EcoTools
Até então eu estava satisfeita usando o pincel Large Eye da EcoTools para aplicar sombra na pálpebra. Mas ele era um pouco grande e não depositava algumas sombras muito bem. Resolvi testar o Sigma E55 da minha irmã e percebi que ele é bem melhor! Mas como ele não é meu (já disse que se ela quiser dar o dela pra mim no meu niver não me importo) tentei achar o mais parecido entre os que tenho e o Petite Eye Shading da EcoTools foi o escolhido. Ele é bem pequenino, mas consegue 'grudar' mais a sombra na pálpebra.


Feel Unique
ASOS é passado, Feel Unique é presente. No post Favoritos de 2013 citei a ASOS como uma das minhas lojas favoritas do ano, mas isso mudou quando eles começaram a taxar todas as compras. Resolvi dar uma olhada na Feel Unique (não tem roupas, mas tem vários cosméticos) e até fiz uma compra (que infelizmente ainda não chegou). Mas o número de produtos na minha wishlist do site cresce a cada dia (32 neste momento)!

Comidas em geral
Já expus este meu problema aqui no blog. Eu penso em comida constantemente. E adoro sair para comer (apesar de gostar muito da comida da minha mãe, mesmo ela dizendo que é horrível e sem graça...não estou sendo puxa-saco). Os highlights do mês foram o almoço no Condimento com a minha mãe (quero aquele brownie de alpino agora!), a fila de uma hora e meia o Camarão à Grega no Coco Bambu e as duas idas ao BBQ Chicken para o delicioso Crispy Burguer. Eu estava super animada para o Restaurant Week, mas o site está péssimo e as comidas são muito diferentonas para o meu gosto, então acabei não indo a nenhum.

Série Breaking Bad
Eu amo séries, mas atualmente tenho acompanhado apenas duas na TV: Grey's Anatomy e Revenge, ambas passam às quartas na Sony. Para cobrir este buraco de séries, decidi assistir a aclamada Braking Bad. Minhas expectativas estavam bem altas de tanto falatório e eu fiquei levemente decepcionada com a primeira temporada. Não por ser uma séria ruim, mas eu esperava aquele clímax no final de cada episódio que deixa a gente louca pra saber o que vai acontecer depois (que nem em Revenge, sabe?). De qualquer forma, tenho gostado da trama, da relação entre os personagens principais e das loucuras que o Walt (um professor de química que, após descobrir que está com câncer no pulmão em estágio avançado, decide produzir e vender metanfetamina para fazer um pé de meia para sua família) comete.


Livro Can You Keep a Secret? (O Segredo de Emma Corrigan)
Minha irmã me emprestou este livro outro dia dizendo que era bem legalzinho. Ultimamente não tenho me interessado muito pelos livros que li e não esperava muito deste. Mas não é que eu gostei? É bobinho e tem um final previsível, mas eu gostei da história (principalmente do começo) e da escrita da autora Sophie Kinsella.



Quais foram os seus favoritos de Março? Ah, e Feliz Dia da Mentira amanhã ;)

Seja o primeiro a comentar