Make do Dia #5 - Niver 88 anos

segunda-feira, 24 de março de 2014


A última make do dia que postei foi da festa de aniversário de 80 anos do meu avó materno (veja aqui). Hoje estou postando a da festa do meu avó paterno, que fez 88 anos na semana passada!

A festa foi na casa do meu tio nas montanhas do interior do estado (ela está à venda, se alguém estiver interessado!). Confesso que estava um pouco apreensiva. Da última vez que fomos lá (há pouco menos de dois anos), eu e minha irmã levamos umas picadas de uns BSNIs (Bichos Sanguessugas Não Identificados) nos tornozelos - que ficaram super inchados - e tivemos que ir ao pronto socorro. Felizmente eles não apareceram na festa desta vez e tudo deu certo!


Em relação à maquiagem, resolvi passar meu BB Cream com FPS30, apesar de termos saído de Sampa sob tempo bem nublado (mas lá o tempo abriu e deu calorzinho). Eu estava animada e acabei passando dois primers antes: o POREfessional aonde os poros são maiores e o Beauty Flash Balm no rosto todo para dar uma hidratada. Nos olhos fui de Color Tattoo (como sempre hehe) e duas sombras (sombra 1 do canto interno até a metade do olho e sombra 2 da metade até o canto externo e esfumada no côncavo) desta paleta da Clinique que nunca tinha aparecido no blog antes! Passei lápis nude na linha d'água para dar uma acordada e delineador para marcar os cílios superiores. Como era churrasco (evento feito para comermos e bebermos o tempo todo) fui só com um balm rosinha para não ter preocupações.


E agora algumas fotinhos de pessoas muito especiais que marcaram presença na festa do meu avô!!

O mais novo da família: Lorenzo, quase 3 meses

A mais velha da família: Lourdes, quase 101 anos

Minha nova BFF: Camila, quase 3 anos


Infelizmente, enquanto alguns celebram a vida, outros dizem adeus aos seus amigos e familiares. Foi anunciado hoje que o avião da Malaysia Airlines até então desparecido está nos fundos do Oceano Índico e que as 239 pessoas a bordo não sobreviveram. Eu ainda tinha esperança de que eles tivessem feito um pit stop em uma ilha paradisíaca. Que eles descansem em paz.

Um comentário:

  1. A minha make feita por você, apesar de básica, deu para cobrir umas ruguinhas e sair bem na foto. Até a próxima. Prometo avisar antes para você ter mais o que caprichar.

    ResponderExcluir