Resenha: Máscara They're Real Benefit

quarta-feira, 26 de março de 2014


A resenha de hoje é sobre a máscara de cílios They're Real da Benefit, um dos produtos mais vendidos na Sephora brasileira. O site da Benefit diz que é vendida uma a cada dez segundos! Ela até apareceu no meu post sobre os Melhores Produtos de Beleza de 2013 por ter sido tão adorada pelas blogueiras/youtubers que eu sigo (e são muitas e de diversos lugares). Mas até então eu não tinha experimentado pois estava esperando a minha Maybelline The Falsies acabar.


Se você já viu alguma foto da They're Real deve ter percebido que ela é um pouco diferente da minha. Isso porque esta é uma amostra que ganhei quando comprei na Sephora americana no mês do meu aniversário! Ela tem 3g, enquanto a original tem 8.5g (R$115,00) e a mini 4g (R$50,00).


O aplicador é de plástico com cerdas bem curtas e tem uma semi-bolinha na ponta que ajuda a separar os cílios. A máscara promete alongar, curvar, dar volume, levantar e separar os cílios. Resumindo: ela promete tudo. Mas será que ela cumpre tudo isso?

Clique na imagem para aumentar

Na minha opinião a They're Real deixou os cílios bem pretos e mais longos. Mas não curvou sem a ajuda do curvex e não proporcionou tanto volume a ponto de me perguntarem "Are your lashes real? - Yes, they're Real!" (Os seus cílios são verdadeiros? - Sim, eles são!) . Eu normalmente me contento com apenas uma camada de máscara, mas decidi colocar mais uma para ver se havia diferença. Pelas fotos dá pra perceber que não mudou quase nada, né? Então muito melhor só passar uma porque é mais econômico e menos difícil de retirar. Além disso, os cílios tendem a se unir com mais camadas da máscara. Ela durou muito bem durante o dia e segurou o efeito do curvex. Você pode ver mais fotos minhas usando a They're Real aqui, aqui e aqui.

Antes de continuarmos, uma anedota: quando comprei a The Colossal à prova d'água da Maybelline fiquei super irritada porque além de ter comprado errado (eu queria a normal), percebi que ela era à prova de demaquilante também. Eu passava um algodão com a minha loção removedora de maquiagem da Clean&Clear e ele voltava limpo. A máscara não saía dos meus cílios por nada. Isso mudou quando eu descobri o demaquilante bifásico, é claro.

A They're Real, pelo contrário, suja bastante o algodão. Você esfrega, esfrega, esfrega e continua saindo máscara. Daí seus olhos já estão meio doloridos e você decide ir logo para o banho. Se passar os dedos nos cílios sairá mais tinta preta, mas você é inocente e pensa que agora deve ter saído tudo. O banho acaba, você se troca e vai para a sala. Sua mãe olha pra você e diz 'usou maquiagem hoje?'. Você se olha no espelho e percebe que está parecendo um panda com tinta preta abaixo dos olhos. Usa um pouco mais de demaquilante e vai dormir. Você pode não acreditar, mas certo dia eu ainda acordei com um pretinho nos cílios inferiores! Eu não sei qual é a dessa máscara, porque aparentemente ela não é à prova d'água!

Eu acho que se você não se importa em ficar cutucando o olho pra retirar a máscara e tem dinheiro para comprar a They're Real, vai fundo (mas compre a menor porque vale mais a pena)! Ela pode não ser perfeita, mas é uma boa máscara que alonga e dá um pouco de volume. Porém, se você for como eu, vai de Maybelline (veja aqui a minha preferida)!


Alguém tem a They're Real? Ama, odeia ou acha ok?

Seja o primeiro a comentar