Favoritos de Abril

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Este mês tenho poucos favoritos. Abril passou rápido demais! Nem acredito que a Copa já está aí :O

Bucha de tomar banho
Quando era mais nova sempre usava bucha para tomar banho. Eu achava que usar só o sabonete não me deixava tão limpinha. Mas eu parei de usá-la. Não sei o motivo. Talvez para tentar tomar banho de 4 min lá na Austrália. O fato é que eu voltei a usá-la (a minha é da The Body Shop) e tenho adorado! Me sinto mais limpa e com a pele mais suave.

Clarins Toner
Estou usando este tônico da Clarins desde Fevereiro (mostrei aqui), mas ainda não tinha escrito nada sobre ele por não ter um veredicto. O que eu sei é que ele tem acalmado a minha pele (que estava meio estranha nos últimos dias...'aqueles' dias talvez) e permitido o hidratante absorver melhor (ótimo já que vou precisar de muita hidratação neste outono/inverno)! O cheiro de camomila não é dos meus favoritos, mas acabei me acostumando.

Bases
O outono chegou e o meu Dream BB Cream da Maybelline foi deixado de lado (acho que não usei nenhuma vez em Abril). Eu gostava dele porque era a minha 'base' mais leve e tinha um FPS de 30. Mas agora que não está mais aquele calor, não me incomodo em usar minhas bases Wipped Cream da RevlonWake Me Up da Rimmel (resenha).

Pince Flat Eyeliner EcoTools
Este pincel é novo (postei no Instagram quando ele chegou aqui em casa) mas já estou adorando! O Flat Eyeliner é ótimo para fazer delineado com sombra, principalmente rente aos cílios inferiores. Com certeza será visto em muitos tutoriais do blog.

Brow Drama Maybelline
Esta máscara para sobrancelhas veio no mesmo pacote do pincel e foi usada diversas vezes para dar aquele tchãs a la Cara quando estou com preguiça. Fiz resenha do Brow Drama na semana passada. 

Bolachas e chocolate
Continuo obcecada por comida. Os favoritos do mês: bolachas Negresco/Passatempo/Bono de morango e chocolate ao leite Nestlé. Tudo isto acompanhado de um copo de Coca-Cola ;)


Quais os seus favoritos de Abril? Aceito sugestões de filmes e livros!

Seja o primeiro a comentar