Make do Dia #6 - Páscoa

21.4.14


Primeiramente, Feliz Páscoa!! Comeram muito chocolate? Eu não comi quase nada (além do que eu já como normalmente, que é mais do que o indicado)! Não ganhei/comprei nenhum ovo de páscoa (apesar de ter recebido $ para isso, mas obviamente o guardei para comprar maquiagem), mas comi alguns pães-de-mel feitos pela minha mãe e uns biscoitos e lascas de amêndoa (sou viciada!) da Lu Bonometti.

Ontem almoçamos bacalhau na casa dos meus avós, mas confesso que foi meio desanimado porque metade da família estava viajando. Ainda assim, resolvi me arrumar (acreditem: isso é estar arrumada no meu conceito...até o meu primo comentou haha)!

Make


Resolvi fazer a make com a sombra Pewter da paleta Lorac Pro (resenha e swacthes aqui) porque é um tom super bonito e eu nunca tinha usado! Além disso, tem um brilho que pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite e não ia destoar da minha roupa vermelha e azul. Passei ela em toda a pálpebra móvel (depois de tê-la preparado com o Paint Pot da M.A.C em Soft Ochre e com a sombra Cream da mesma paleta) e esfumei o côncavo com a sombra fosca Mauve, que fica logo em cima. Usei as duas na linha rente aos cílios inferiores, que delineei com o lápis Scandeleyes da Rimmel em Nude. Para dar uma definida, passei o lápis 24/7 Glide-On da Urban Decay (resenha) em Zero na linha d'água superior. Nos cílios, as máscaras do momento: The Colossal da Maybelline (resenha) e Bottom Lash da Clinique (resenha). 

Na pele usei o Photo Finish Foundation Primer da Smashbox que estou testando, a base Whipped Cream da Revlon (Sand Beige) com a Miracle Complexion Sponge da Real Techniques (resenha de ambos em breve!), corretivo Plantscription da Origins (Light) e o amado blush Peaches da M.A.C (fotos e swatches). Dei uma definida nas sobrancelhas com o Brow Drama da Maybelline (Dark Brown) e usei o batom Flair for Finery da M.A.C.


Look

Apesar de falarem que faria frio no Domingo, achei que estava quente o suficiente para expor as pernocas antes de o inverno chegar. A blusa branca é da Costume, a saia é da Zara e a sandália azul da Arezzo (ambas apareceram no post Obluesession...acho que a obsessão continua hihi)!

O fotógrafo (meu pai ) conseguiu me deixar ainda mais baixa do que eu já sou! Essa foto na diagonal foi a única digna hehe

Gostaram da make e do look? Como foi a Páscoa de vocês?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook