No Meu Box

segunda-feira, 14 de abril de 2014


No post de hoje mostro os produtos que ficam na prateleira do box do meu banheiro (o qual eu divido com a minha irmã, mas ela é boazinha e deixa eu ocupar toda a prateleira!), ou seja, que eu uso diariamente (ou quase).

Eles não estão arrumadinhos assim só para esta foto. Eu realmente gosto de deixá-los em ordem de tamanho (do maior para o menor) porque acho que fica mais bonito! Manias, todo mundo tem.


Shampoo Seda Revitalizante e Reparador de Massa, já apareceu no post de Favoritos de Janeiro. Ele é gigante e não acaba nunca hehe! É para cabelos enfraquecidos e, por isso, é mais pesado e bem hidratante (não é para quem tem cabelo oleoso!). O meu melhorou bastante com o uso: não tenho mais pontas duplas, os fios estão menos quebradiços e ele está mais hidratado. E o cheiro é delícia! Quando acabar, para variar, pretendo experimentar a nova linha da Seda, Óleo Hidratação (ou então este Controle de Queda, alguém já testou?).

O Shampoo L'Oreal Paris EverCreme Nourishing é bem similar ao anterior. Hidrata cabelos super ressecados e sua textura é ainda mais grossa (quase como a de um condicionador). Minha mãe comprou em NY e deu para mim porque achou que não limpava tanto e deixava melecado. Eu demorei para me acostumar, mas acabei gostando. Intercalo com o Seda, que também é hidratante, mas lava melhor.

O Pantene Brilho Extremo é novo na minha vida e na da minha mãe, mas estamos gostando bastante. É do tipo que limpa bem sem deixar duro e ressecado! O cabelo continua com brilho e bem sedoso.

A minha irmã comprou o condicionador Paul Mitchell Strength Super Strong Daily em NY mas não curtiu e deu para mim. Ele tem um cheiro gostoso e condiciona bem o cabelo. Confesso que não sei se ele tem ajudado fortalecer os fios porque eu já estava usando o shampoo Seda antes e ele também tem este objetivo. Não recomendo pois não é extraordinário nem barato.

Ocasionalmente uso a máscara Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct, recomendação da Thássia (agora que fui colocar o link do blog dela percebi que a que ela usa é outra =|). Também foi um dos meus pedidos de NY! A versão miniatura é ótima para viajar e dura bastante porque um pouquinho já é suficiente. É uma máscara boa, mas eu acho que o efeito só dura até a próxima lavagem. Fiquei meio desapontada com isso, mas uso umas duas vezes por mês para dar um up no cabelo!


No corpitcho uso apenas dois produtos: Sabonete Dove Cremoso e Nivea Body Lotion Express. Assim como meu cabelo, minha pele é bem seca e só o sabonete da Dove é o mais hidratante que eu conheço. Passo a loção da Nivea, que é para ser usada no banho mesmo, uma vez por sema. Esta é para pele normal (tem para pele seca também) e deixa uma sensação gostosa, mas não é tão hidratante como eu gostaria. Não é muito recomendada para estes tempos de seca por aqui, já que toma mais um tempinho debaixo do chuveiro.

Os dois produtos para o rosto já receberam elogios no blog antes. Uso o Origins Checks and Balances, um dos Favoritos de Março, para limpar o rosto à noite (no chuveiro faço menos bagunça do que na pia). Tem uma textura parecida com um mousse bem leve e deixa a pele super limpinha. Para remover as células mortas (eca!) uso o Esfoliante Deep Clean da Neutrogena uma vez por semana. O cheiro cítrico é refrescante e ele esfolia sem esfolar a pele por causa da textura cremosa.  Leia a resenha que fiz para entender porque ele recebeu o selo de produto TOP do blog!

O último produto é sem categoria e não merecia uma foto sozinho hehe. É o Higi Calcinha, específico para limpar a roupa de baixo durante o banho. Se a Gisele lava as dela no chuveiro, quem sou eu para não fazer o mesmo?


Quais os produtos que ficam no seu box? Sugestões são sempre bem-vindas :)

Um comentário: