Tutorial Roxo Power

quarta-feira, 30 de abril de 2014


O tutorial de hoje definitivamente não é para qualquer uma, muito menos para qualquer dia! Mas eu me diverti fazendo e resolvi mostrar pra vocês. Pode ser legal para o Dia das Bruxas...uma coisa meio Batwoman, não?
Aliás, costumo colocar tutoriais na sexta, mas hoje é praticamente sexta, né? E vocês podem treinar para usar esta make no feriado ;)

1 - Preparei toda a pálpebra com o Paint Pot da M.A.C em Soft Ochre e a sombra Cream da paleta Lorac Pro (veja a resenha e os swatches aqui) por cima.

2 - Passei a sombra CHT (eu abreviei, pois o nome é 'shade from Come Heather Trio') da Clinique na pálpebra móvel com o pincel Petite Eye Shading da EcoTools e um pouco de Fix+ da M.A.C (colírio também serve) para mais intensidade.

3 - Com o pincel Sigma E30, marquei o côncavo e o canto externo do olho com a sombra Purple da Lorac Pro. Esfumei a sombra até acima do côncavo para também ficar visível com os olhos abertos.
Usei o pincel Sigma E25 para esfumar a Purple com a sombra Creme de Violet da M.A.C, fazendo a transição de uma para outra.

4 - Com o pincel Petite Eye Shading da EcoTools, passei a sombra CHT da Clinique na linha dos cílios inferiores. Marquei o canto externo com a Purple, juntando ao esfumado de cima, e depois esfumei com a Creme de Violet e o pincel Sigma E25.

5 - Delineei as linhas d'água superior e inferior com o lápis 24/7 Glide-On da Urban Decay em Zero e passei a máscara The Colossal da Maybelline nos cílios (duas camadas em cima e uma embaixo).


Outros produtos usados: Base Wake Me Up (True Ivory) - Rimmel (resenha) | Corretivo Fit Me (Light) - Maybelline | Mineralize Skinfinish Natural (Medium Dark) - M.A.C usado como contorno | Blush Mineralize (Warm Soul) - M.A.C (fotos e swatches) | Iluminador Watt's Up! - Benefit | Studio Eyebrow Kit (Medium) - e.l.f.

Gostaram? Teriam coragem de usar esta make?

Seja o primeiro a comentar