Favoritos de Maio

quarta-feira, 28 de maio de 2014


O tempo passa, o tempo voa e eis aqui mais um post de favoritos!


Com o friozinho chegando, minha pele clama por hidratação! Continuo usando e amando o tônico da Clarins, que apareceu no favoritos de Abril, e o hidratante facial High-Potency Nigh-A-Mins da Origins, um dos favoritos de Março. Para as mãos, voltei a usar o Creme para as Mãos da Granado. Tem um cheirinho super gostoso, hidrata e não deixa a mão melequenta. E para os lábios, estou usando o aclamado Bepantol, após tê-lo visto em alguns blogs e lembrado de suas mil e uma utilidades.


No dia das mães, usei a sombra da quem disse, berenice? em Marronzi (resenha) com a Color Tattoo da Maybelline em Tough as Taupe (resenha) e adorei a combinação! Também gosto da Marronzi no côncavo e no canto externo para esquentar a make (como fiz no último tutorial). Definitivamente preciso me lembrar de usá-la mais.

Também tenho gostado muito do batom Revlon Super Lustrous em Pink in the Afternoon, cremoso, pigmentado e da cor "meus lábios mas melhor". E por falar em batom...estou super feliz com a minha aquisição do porta batom da Tok&Stok, tanto que fiz esse post aqui pra ele (e foi um dos mais populares do mês). 


Semana passada tive que ir ao Shopping Eldorado (nunca vou lá) para tirar meu passaporte. Chegando descobri que a Polícia Federal estava sem sistema! Para não perder a viagem, decidi dar uma olhada nas queridas Zara e Arezzo e fiz estrago #feelingspendy. Mas pelo menos amei tudo o que comprei! Uma calça preta (super estava precisando), duas blusas (a azul e a cinza de manga curta) e um sapato.

Talvez eu esteja trapaceando aqui, pois ainda nem usei essas coisas da Zara (sabe quando você fica guardando para uma ocasião 'especial'?). Mas as duas primeiras blusas são da mesma marca (comprei no começo do mês) e não saem do meu corpo! Adorei a cor vinho no meu tom de pele e o moletom é aquele delicinha por dentro (e foi super em conta...recomendo dar uma olhada nas lojas).


Gostaram dos meus favoritos de Maio? Quais os seus?


Seja o primeiro a comentar