Resenha Lápis Scandeleyes Rimmel London

2.5.14


Antes de me interessar por make achava o meu lápis preto suficiente. Depois de diversas temporadas de Esquadrão da Moda (a versão americana, What Not to Wear) aprendi que havia o marrom e o roxo, e que eles também eram legais. Mas foi só após centenas de posts e vídeos que conheci o lápis nude. E o mais falado era o tal Scandeleyes Waterproof Kohl Kajal da Rimmel.

Promessas de abrir o olhar e disfarçar o cansaço!? Tudo de que eu preciso! Assim que voltou ao estoque da ASOS, efetuei a compra e a minha prima trouxe para mim dos EUA (mostrei aqui). Ah, resolvi comprar o Bronze também pois a Anna (Vivianna Does Makeup) tinha falado dele e já que eu estava ali né...



O Nude é neutro, nem muito amarelo, nem muito rosa. Da primeira vez que usei minha irmã perguntou porque eu tinha passado corretivo na linha d'água! Confesso que também estranhei no início, mas acabei acostumando. É mais natural do que usar lápis branco e realmente deixa o olhar mais aberto. Você pode vê-lo em uso aqui, aqui e aqui.

A foto deixou o Bronze um pouquinho mais vermelho do que na realidade. Ele é um marrom avermelhado, também conhecido como bronze (dãa), e tem brilhinhos. Não se assuste, ele fica discreto nos olhos, mas ainda assim não recomendo para mulheres mais maduras. Eu costumo usá-lo na linha rente aos cílios superiores para dar um tchãs sem ter que passar sombra.

Os Scandeleyes são super cremosos na aplicação e secam bem rápido. Se você pretende esfumar, seja rápida! Aplique em um olho, esfume, aplique no outro e esfume. O bom é que ele gruda na pele e você pode esfregar com o dedo que ele não sai (ou seja, a duração é muito boa)! Ótimo para quem tem pálpebras oleosas ou costuma cutucar o olho. Ah, muitas gurus clamam que é a versão barata do 24/7 Glide-On da Urban Decay (resenha dele aqui)! Eu não tenho cores similares para comparar, mas realmente acho bem parecido (e bem mais em conta!).

Como a Asos agora cobra impostos em todas as compras, sugiro comprar pelo site Feel Unique (frete grátis a partir de 10 libras) por 3,99 libras (~R$14,90) se estiver interessada! Está disponível em mais cinco cores: preto, taupe (marrom acinzentado, cor-de-burro-quando-foge), prata, roxo e azul vibrante.


Já tinham ouvido falar deste lápis? Gostaram dele?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook