Tutorial Inspirado na Katie Cassidy

sexta-feira, 23 de maio de 2014


Vi esta foto da Katie Cassidy aqui no Just Jared e adorei a make! Foi direto para a minha pasta de inspiração e hoje resolvi fazer algo similar. É claro que não ficamos nada parecidas (não sei quais produtos ela usou e não tenho este bronze/cabelo/olhos/cílios postiços), mas espero que gostem =)


1 - Apliquei a Color Tattoo da Maybelline em Barely Branded (resenha) na pálpebra móvel com o dedo e na linha rente aos cílios inferiores com o pincel EcoTools Flat Eyeliner.
2 - Com o pincel EcoTools Petite Eye Shading, passei a sombra Venus da paleta Naked Basics da Urban Decay (resenha) na metade interna da pálpebra móvel e em metade da linha rente aos cílios inferiores (não dá pra ver pois ela é da mesma cor que a base).
3 - Usei o mesmo pincel para aplicar a sombra da MAC em Amber Lights na metade exterior da pálpebra móvel e da linha rente aos cílios inferiores. Passei o dedo no meio da pálpebra para mesclar as duas sombras.
4 - Esfumei as sombras no côncavo com um pincel Sigma E35 limpo.


5 - Delineei a linha d'água superior e inferior com o lápis 24/7 Glide-On da Urban Decay em Demolition (marrom) (resenha). Fiz o mesmo na linha rente aos cílios superiores (só na metade externa) e esfumei com o pincel Sigma E30.
6 - Para escurecer o canto externo, esfumei a sombra da quem disse, berenice em Marronzi (resenha) com o pincel Sigma E25.
7 - Na linha rente aos cílios inferiores, passei a sombra Venus na metade interna, Amber Lights na metade externa e Marronzi bem no finalzinho para conectar com o de cima usando o pincel EcoTools Smudging.
8 - Curvei os cílios e passei a máscara Bottom Lash da Clinique em Black (resenha) embaixo e a máscara They're Real da Benefit (resenha) em cima (passei uma segunda camada nos cílios externos pois a Katie está com postiços poderosos)

*Acredito que a Katie tenha usado sombra molhada porque parece quase ouro! Para conseguir este efeito é só molhar o pincel em Fix+ ou colírio antes de pegar a sombra ;)




Outros produtos usados: Base Wake Me Up em True Ivory (resenha) - Rimmel | Corretivo Studio Finish SPF 35 em NW20 - MAC | Corretivo Plantscription em Light - Origins | Bronzer Mineralize Skinfinish Natural em Medium Dark - MAC | Blush Mineralize em Warm Soul (fotos e swatch) - MAC | Brow Drama em Dark Brown (resenha) - Maybelline | Batom Super Lustrous em Pink in the Afternoon - Revlon | Batom Apocalips em - Rimmel


Gostaram desta make? Querem que eu faça mais tutoriais inspirados em celebridades?

Seja o primeiro a comentar