Como ter Lábios Iguais aos da Kylie Jenner

sexta-feira, 13 de junho de 2014


Só tem uma coisa dando tanto o que falar a respeito dos Kardashians quanto o casamento da Kim e do Kanye (FYI, a foto que eles postaram foi a mais curtida do Instagram até agora!): os lábios da filha mais nova, Kylie.

Vou lhes poupar a história toda (mais detalhes na série The Kardashians ou no Just Jared), mas Kylie tem apenas 16 anos e faz o maior sucesso no Instagram. Ultimamente suas fotos têm chamado a atenção dos seus mais de nove milhões de seguidores, que ficam discutindo se ela fez preenchimento nos lábios, se simplesmente tem bons genes ou se é tudo um truque de maquiagem.

Seja lá qual for a verdade, você pode ter lábios similares aos dela se seguir os passos abaixo!


O primeiro passo é delinear os lábios com um lápis da mesma cor ou um pouco mais escuro do que o batom que você vai usar. O ideal aqui seria um taupe/malva/marrom (a Kylie usa o MAC Lip Pencil em Whirl), mas eu usei o Rimmel Lasting Finish 1000 Kisses em Wild Clover, meio rosa/malva. Para marcar bem o arco do cupido (o V no meio do lábio superior), marque um X com o lápis como mostro na primeira foto. Se seus lábios forem muito finos, você pode passar o lápis naquela linha mais clara ao redor do lábio, mas nada além disso para não ficar muito exagerado e artificial.

Passe o batom de sua escolha. A Kylie costuma usar batons nude/malva/marrom. Você pode tentar com o batom MAC em Brave ou Urban Decay Revolution Lipstick em Liar ou Strip (swatches). Eu usei o Kat Von D Everlasting Love Liquid Lipstick em Bow & Arrow (swatch - esta cor não está mais disponível).

O próximo passo é uma técnica que ficou super conhecida graças a outra Kardashian, a Kim. Não sabe do que estou falando? Contorno! É basicamente usar tons mais escuros em áreas que você quer 'afundar' e tons mais claros em áreas que você quer 'trazer para frente'. Dá pra entender? Neste caso, é só passar um pó bronzeador abaixo do lábio e um iluminador no arco do cupido. Assim seus lábios parecem mais cheios! Eu usei, respectivamente, as sombras Faint e Venus da paleta Urban Decay Naked Basics (resenha).

Por último, decidi passar um batom um pouco mais claro no centro do lábio para, assim como na técnica do contorno, 'trazer o meio para frente', dando a impressão de lábios mais carnudos. Usei o NYX Xtreme Lip Cream em Buttery Nude.

Antes x Depois

Produtos usados


O que acharam? Vão usar estas técnicas para dar impressão de lábios maiores?

5 comentários:

  1. A boca dela é simplesmente invejável. E depois que eu comecei a contornar a boca eu vi que faz muita diferença, e querendo ou não uma boa maquiagem são feitas desses pequenos detalhes. Adorei o blog, aproveitei e me inscrevi aqui. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manoela!
      Sim, a boca dela é perfeita...muita inveja hehe
      Que bom que gostou do blog! Vou dar uma olhada no seu =)

      Excluir
  2. Wonderful post, i love kylie she is soooo beautiful!!
    http://emiliexnicoline.blogspot.dk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Emilie! Yes, she is too pretty! And Kendall too!
      Glad you liked the post =)

      Excluir
  3. Lovely post!xxKind of in love with your blog:)
    I would love you to visit my blog,and follow if you want!:)
    Keep in touch xoxo
    Love,Antonella <3

    ResponderExcluir