Favoritos de Junho

segunda-feira, 30 de junho de 2014


Pois é, a Copa está acabando, as Festas Juninas já foram (suponho, porque só lembrei da existência delas quando vi umas pessoas fantasiadas na rua) e o meu aniversário está chegando! Metade ao ano já passou! Enfim, vamos ver quais foram meus favoritos deste mês.

Tirei o apareeelhoooo! Isto foi uma grande felicidade para mim porque eu estava doida para usar os meus batons (eu sei que tem gente que não se incomoda, mas eu não queria chamar atenção para a minha boca cheia de ferro) e não ter que ficar perguntando para a minha irmã se estava com comida no meus dentes.

Além disso, eu estou trabalhando agora (além do blog) e tenho mais oportunidade de usar maquiagem (já que antes eu ficava muito tempo sozinha em casa)! Alguns dos batons que eu usei neste mês foram o Milani Intense Liquid Color em Pink Rave (ver aqui), o Sephora Cream Lip Stain (ver aqui) em Always Red, o Rimmel Kate Lasting Finish Matte em 107 (ver aqui) e o Revlon Super Lustrous em Coralberry (ver aqui). Eu sou muito ruim para aplicar batom, então acabo sempre usando lápis para delinear. Os que eu tenho são o Rimmel Lasting Finish 1000 Kisses em Wild Clover e o Rimmel Exaggerate em Red Diva.


Apesar de adorar batom, esse não é um produto que eu uso sempre. Já comentei aqui que os meus três essenciais são corretivo, rímel e blush. Ainda não achei o corretivo perfeito e o rímel vocês já devem estar cansadas de saber (Maybelline The Colossal, caso você seja nova por aqui). Blush é o que eu mais vario e, ultimamente, tenho adorado usar os mais cremosos, que dão um pouco de viço à minha cútis sem graça. Os que mais tenho usado são os Stila Convertible Colors (ou mais barato aqui) (resenha) e o lindinho Clinique Cheek Pop em Peach Pop (resenha), que já chegou no Brasil (e por R$99,00, menos do que eu tinha previsto)!!


Por último, um produto para o corpo que eu tenho amado! Minha irmã comprou um kit de Natal da marca Philosophy quando ela foi para NY no ano passado. Vinha 4 do que eles chamam de Shampoo, Shower Gel e Bubble Bath nos aromas Cinnamon Buns (Bolo de canela), Old Fashioned Eggnog (Gemada Antiga), Hot Buttered Rum (Rum quente amanteigado) e Peppermint Bark (Casca de hortelã). Minha irmã usou o de canela como shampoo, não gostou e me deixou usar. Lavei o meu cabelo com ele e também não curti. Acho que era de se esperar que um produto que serve para limpar o corpo e fazer bolhas na banheira não fosse excelente para cuidar dos cabelos.

Resolvi testar o Cinnamon Buns como gel de limpeza, mas não fez espuma suficiente para eu me considerar limpinha. Quando voltei a tomar banho de bucha (um dos meus favoritos de Abril), dei outra chance para ele. Foi amor! Faz bastante espuma com a bucha e eu sinto que consigo limpar bem o meu corpo. Além disso, o cheiro é de-li-ci-o-so (eu tenho vontade de comer, sem brincadeira) e combina super com o inverno. Infelizmente (ou não), o cheiro não fica no corpo. E a minha pele fica super hidratada. Nem tenho passado hidratante, sendo que no inverno minha perna costumava ficar branca de tão seca.



Algum dos meus favoritos foi seu favorito também? O que mais gostaram neste mês?

2 comentários:

  1. I love the STILA pallete, the colours in it are so nice. Wish to check out my blog.
    Leja

    justabriefmoment.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Leja! Yes, the palette is great and I love all the colors!
      I'll check your blog out =)

      Excluir