Tutorial Copa do Mundo

sexta-feira, 6 de junho de 2014


Meses atrás eu já tinha pensado que todas as blogueiras iriam fazer tutoriais para a Copa e que eu não precisaria entrar nesta moda. Mas todos que vi por enquanto são muito chamativos e carnavalescos. Eu acho super legal para quem vai aos estádios ver os jogos, mas não usaria se fosse na casa de alguém ou a um bar! Então resolvi postar um mais usável (e bem simples!), que você pode fazer com os produtos que tem em casa mesmo e não vai fazer você passar vergonha se tiver que pegar o busão após uma derrota do Brasil (batendo na madeira para que isso não aconteça hehe)!


1 - Apliquei o Paint Pot da MAC em Soft Ochre em toda a pálpebra.

2 - Passei a sombra Gold (tinha esquecido de quão pigmentada era esta sombra...linda!) da Lorac Pro Palette (resenha) com o pincel EcoTools Petite Eye Shading na pálpebra móvel. Esfumei no côncavo com um pincel Sigma E35 limpo.

3 - Delineei as linhas d'água com o lápis 24/7 Glide-On da Urban Decay (resenha) em Demolition.

4 - Com o pincel Sigma E65 molhado, delineei a linha rente aos cílios inferiores com a sombra Stila em Azure (dá para fazer isto usando um lápis ou delineador azul, mas eu não tenho). Fiz o mesmo na linha rente aos cílios superiores. Um delineado gatinho também ficaria bem legal! 

5 - Esfumei o delineado inferior com a sombra Verde (segunda da coluna da direita) da paleta Comfort Zone da Wet n Wild (resenha).

6 - Curvei os cílios e passei a máscara Maybelline The Colossal (resenha) em cima e embaixo.


Outros produtos usados: Primer The POREfessional - Benefit | Base Wake Me Up em True Ivory (resenha) - Rimmel | Corretivo Fit Me em Light - Maybelline | MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat - Sephora | Brow Drama em Medium Dark (resenha) - Maybelline | Batom Apocalips Lip Lacquer em Luna - Rimmel

Se vocês quiserem um motivo para comprar maquiagem nova, postei aqui as coleções inspiradas no Brasil (marcas: Sephora Collection, Clarins, Kiko e Contém 1g)! Além disso, a quem disse, berenice? está com 20% de desconto em todos os produtos com as cores da bandeira (eu super quero um rímel azul!) além de alguns kits prontos para torcer =D


Gostaram deste tutorial? Usariam esta make?

Seja o primeiro a comentar