Tutorial Make Marrom

sexta-feira, 20 de junho de 2014


Não gosta daquele olhão preto como o deste tutorial? Sem problemas! Hoje estou mostrando como fazer uma make marrom para você arrasar ;)


1 - Coloquei um pedaço de durex conectando o final da linha rente aos cílios inferiores com o final da sobrancelha.
2 - Comecei usando o MAC Paint Pot em Soft Ochre em toda a pálpebra.
3 - Delineei as linhas d'água superior e inferior com o Lápis Urban Decay 24/7 Glide-On (resenha) em Zero (você pode deixar isso para depois, mas eu fiz no começo porque gosto de puxar o olho, e é melhor fazer isto antes de passar sombra).
4 - Passei a sombra Taupe (1) da Lorac Pro Palette (resenha) no côncavo com o pincel Sigma E40 para fazer a transição das próximas sombras com a minha pele.
5 - Apliquei a sombra Sable (2) da mesma paleta na pálpebra móvel com o pincel EcoTools Large Eye.


6 - Com o pincel Sigma E30, fiz um triângulo externo com a sombra Espresso (3) da Lorac. Esfumei com a sombra Sable (2) no pincel Sigma E25 e com um E35 limpo (o ideal é ir escurecendo aos poucos, ou seja, passe um pouco de Espresso, esfume com Sable e repita o processo até você estar satisfeita...o pincel limpo serve para esfumar o esfumado!).
7 - Delineei a linha rente aos cílios superiores com o lápis preto já usado e esfumei com o pincel E30 e a sombra Espresso (3).
8 - Apliquei com o pincel EcoTools Flat Eyeliner a sombra Sable (2) na linha rente aos cílios inferiores e a Espresso (3) no canto externo.
9 - Esfumei com a sombra Taupe (1) e o pincel E25.
10 - Curvei os cílios e apliquei o rímel Benefit They're Real Mascara (resenha) em cima e embaixo.

Eis o resultado!



Outros produtos usados: Benefit The POREfessional | Base Revlon Colorstay Whipped Cream (resenha) em 200 Sand Beige | Corretivo Maybelline Fit Me em Light | Sephora Collection MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat | MAC Blush (resenha) em Fleur Power | Iluminador Benefit Watt's Up!e.l.f. Studio EyeBrow Kit em Medium | NARS Lápis Labial Satin em Biscayne Park


O que vocês acharam desta make?

4 comentários: