Tutorial Make Zoella

27.6.14


Você conhece o conceito Youtuber? Eu não conhecia até o ano passado! Youtube para mim servia para ver clipes de música e só. Mas com o começo do meu interesse por makes (leia meu primeiro post para saber mais) foi difícil não descobrir mais sobre esta rede. Tem gente - muita gente - que ganha a vida fazendo vídeos e postando-os no Youtube. Vídeos de comédia, de DIY (faça você mesmo), tutoriais de maquiagem e até sobre a vida deles (um Big Brother real). O maior Youtuber do mundo, por exemplo, tem 27 milhões de inscritos e ganha US$4 milhões por ano (leia mais aqui)!

Zoella Sugg está quase lá. Com vídeos de estilo, favoritos, brincadeiras, vlogs e muito mais, ela acabou de atingir pouco mais de 5 milhões de seguidores! Para comemorar, a make de hoje é inspirada nela :)


1 - O primeiro passo foi passar base para igualar o tom da pele e cobrir algumas imperfeições. Eu usei a Rimmel Wake Me Up (resenha), pois sei que a Zoella tem esta base e gosta dela! Aliás, escolhi a cor True Ivory porque era a dela, mas acabou que eu sou mais branca que a Zoe.

2 - Usei o corretivo Origins Plantscription em Light para cobrir as olheiras do mal. Dá pra ver que ele nem é tão potente para tal façanha, e por isso eu não uso corretivos de baixa cobertura como o Rimmel Wake Me Up, que a Zoe também gosta.

3 - A Zoella não faz contorno a la Kim Kardashian, mas ela curte dar uma bronzeada no rosto! Para isto passei o Sephora MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat nas bochechas e têmporas. 

4 - Para ficar com uma carinha de boneca que nem a Zoe, passei o blush Tarte Amazonian Clay em Thankful nas maçãs do rosto.

5 - Este passo é opcional. Eu passei o primer Lorac Behind The Scenes e depois a sombra Walk of Shame (WOS) da paleta Urban Decay Naked Basics na minha pálpebra só para cobrir as veias. De vez em quando, a Zoella também escurece o canto externo (vide foto superior do canto direito da capa).

6 - Muito raro ver a Zoe sem o delineado gatinho quando ela está maquiada. É uma das marcas registradas dela! Eu fiz o meu com o Rimmel ScandelEyes Micro Eye Liner.

7 - Máscara de cílios também é super importante para esta make mais simples! Eu curvei os cílios e usei a Clinique Bottom Lash em Black (resenha) embaixo e a Maybelline The Colossal (resenha) em cima.

8 - Outro clássico Zoella é o batom vinho. Comprei o Rimmel Kate Lasting Finish Matte em 107 especialmente por causa dela! Como sou péssima passando batom escuro, usei o lápis Rimmel Exxagerate em Red Diva (vermelho) para delinear e fazer o batom durar mais.

Esta é make final! Eu pensei em colocar uma versão Fernanda Olhos Azuis para ficar mais parecida com a Zoe, mas fiquei ridícula hahaha.


Ah, delineei a linha d'água superior com o lápis 24/7 Glide-On em Zero (resenha) e preenchi a sobrancelha com a sombra Naked2 da paleta

Vocês seguem o canal da Zoella? Curtiram a make inspirada nela?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook