Tutorial Make para Ahazar

11.7.14


Eu não poderia começar este post sem mencionar nossa derrota da terça-feira. Foi bizarro. Foi triste. Foi engraçado (alguns podem discordar, mas a criatividade das piadinhas definitivamente me fez rir mesmo com aquele aperto na garganta - ou no coração?). Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil! Brinks...vamos falar de maquiagem!

Não sabia que nome colocar neste tutorial porque não tinha planejado nenhuma make especial, simplesmente dei uma olhada no que eu tinha e fui fazendo. Acabei usando uma sombra malva e outra prata azulada. Minha irmã disse que era de 'ahazar' (um jeito mais cool de dizer arrasar), então este foi o nome escolhido! Espero que vocês gostem =)


1. Passei o primer Lorac Behind the Scenes na pálpebra toda antes de começar.
2. Usei a sombra Mauve da Lorac Pro Palette (resenha) no côncavo com o pincel Sigma E40.
3. Passei a Maybelline Color Tattoo (resenha) em Audacious Asphalt na pálpebra móvel e esfumei com a sombra Mauve e o pincel Sigma E25
4. Apliquei a sombra Slate (similar: Make Up Forever Aqua Cream #1) da mesma paleta por cima da Color Tattoo com o pincel EcoTools Petite Eye Shading e esfumei novamente com a Mauve.


5. Delineei as linhas d'água inferior e superior com o lápis Urban Decay 24/7 Glide-On (resenha) em Zero e passei o delineador Rimmel ScandelEyes Micro bem rente aos cílios superiores. 
6. Escureci o canto externo com a sombra Black da Lorac Pro e o pincel Sigma E30. Sim, esfumei de novo.
7. Depois de fazer a pele, voltei aos olhos e passei a sombra Slate nos cílios inferiores com o pincel EcoTools Petite Eye Shading e esfumei com a sombra Mauve e o pincel Sigma E25
8. Curvei os cílios e passei a máscara Benefit They're Real (resenha) em cima e embaixo.

Gostaram desta make? Eu adorei esta sombra! Preciso usá-la com mais frequência =)

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook