Favoritos de Agosto

sexta-feira, 29 de agosto de 2014


Agosto está acabando, mas pelo menos a Primavera está chegando (assim como o Verão e o Natal hehe)! Poderia ter colocado diversas coisas nos meus favoritos, pois tenho tentado variar bastante no quesito make, mas escolhi os produtos que mais se destacaram neste mês.

Até agora não tinha passado base/BB cream nenhuma vez para ir trabalhar. Tinha preguiça de fazer isto de manhã e não sabia se a base aguentaria um dia todo de expediente, especialmente porque eu tendo a colocar a mão no rosto e ficar descansando o queixo na mão. Mas na semana passada estava querendo esconder alguns probleminhas no rosto e resolvi passar a base Revlon Colorstay Whipped Cream (resenha) com os dedos. É a forma de aplicação que a Nicole Guerriero recomenda para esta base, mas eu sempre tive preguiça de sujar os dedos (além de adorar usar pincel)! Mas não é que deu certo? Consigo passar bem rápido, ela fica mais natural (mal parece que eu estou de base), cobre o necessário e dura o dia todo! Sucessoooo.


Outro produtinho para pele que tenho usado muito é o corretivo Maybelline Dream Lumi Touch, que apareceu no post de comprinhas. Ele é em formato de caneta e quando você gira a parte de baixo, sai produto no 'pincel' em cima. Na realidade ele é um corretivo iluminador, ou seja, serve para ressaltar algumas partes do rosto. Isso significa que a a cobertura dele, infelizmente, não é muito alta. Mas como a cor que eu comprei é do meu tom, acabo usando como corretivo normal e acho ótimo pois ele não acumula nas ruguinhas abaixo dos olhos.

Nas bochechas, tenho usado bastante os blushes Tarte Amazonian Clay em Thankful  e Clinique Cheek Pop em Peach Pop (resenha). Não são lindos?


Agora vamos falar do meu ponto fraco: batons. Já tenho uma quantia considerável, e a Temptalia está contribuindo para ela se tornar ainda maior. Ela fez resenha e swatches de todas as cores do novo batom da NARS, o Audacious Lipstick. São 40 tons, um mais lindo que o outro. Mais fácil apontar os que não gostei do que os que gostei. Infelizmente o preço não é nada legal: 32 doletas (deve vir por uns R$123). Aqui tem uma visão geral com os melhores e piores na opinião da Christine, mas vale a pena ver todos os posts (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8)!

Voltando a falar dos produtos que eu tenho em mãos e não só nos meus sonhos...Cada dia uso um batom, mas o Rimmel Moisture Renew em Notting Hill Nude tem sido um queridinho. Adoro a cor, a fórmula e o fato de não ter que me preocupar com ele na hora do almoço.


O último produto de beleza é o pincel Sobrancelha Duplo que ganhei no meu aniversário. Há tempos que queria um deste para tentar preencher as pestanas com sombra, e tenho adorado o resultado. Costumo usar com a sombra Naked2 da Urban Decay Naked Basics (resenha).


Outros favoritos do mês foram o Starbucks Mocha Branco com Coco (super docinho, uma delícia...pena que eu acho que é edição limitada) e o canal do Yotube FunForLouis. Ele é um britânico que posta vlogs diários da vida dele, que consiste em viajar o mundo. O conheci através da Zoella e comecei a seguir o Insta dele. E foi aí que eu vi que ele estava vindo para o Brasil! Vale a pena assistir as aventuras dele no Rio e no Amazonas =)


Quais os seus favoritos de Agosto?

Seja o primeiro a comentar