Tutorial Comfort Zone II

sexta-feira, 1 de agosto de 2014


No Tutorial Comfort Zone que fiz há dois meses, perguntei se queriam que eu fizesse mais um usando esta paleta. Ninguém disse que sim. Mas ninguém disse que não. Então resolvi fazer já que é uma paleta barata e com sombras bonitas e de boa qualidade (resenha). Para ficar diferente, usei a primeira coluna, que tem tons mais quentes como coral e bronze, e usei um durex ligando o canto externo do meu olho com o final da sobrancelha para ficar com uma linha mais definida.


1. Passei o MAC Paint Pot em Soft Ochre na pálpebra móvel como base para as sombras em pó.
2. Apliquei a sombra 2E da Wet n Wild Comfort Zone na pálpebra móvel com o pincel Sigma E55 e esfumei com o Sigma E25 (resenha).
3. Escureci o canto externo com a sombra 3E e novamente esfumei.
4. Delineei a linha rente aos cílios superiores e escureci um pouco mais o canto externo com a sombra 4E e os pincéis Sigma E65 e E25, respectivamente.


5. Removi o durex e iluminei o ossinho abaixo da sobrancelha com a sombra 1E e o pincel EcoTools Angled Crease Brush.
6. Delineei a linha rente aos cílios inferiores com a sombra 4E e o pincel E65 e esfumei com o E25 (sem adicionar produto).
7. Apliquei a máscara Clinique Bottom Lash em Black (resenha) nos cílios inferiores e a Benefit They're Real (resenha) nos superiores.

Outros produtos usados: Pixi Correction Concentrate Brightening PeachBase Revlon Colorstay Whipped Cream (resenha) | Corretivo Origins Plantscription em Light | Sephora MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat | MAC Blush em Peaches (resenha) | e.l.f. Studio Eyebrow Kit em Medium | NYX Xtreme Lip Cream em Buttery Nude


Gostaram deste tutorial? E das sombras? Se quiserem algum tutorial específico deixem nos comentários =)

Seja o primeiro a comentar