(Não) Favoritos de Setembro

29.9.14


Tinha pensado em não fazer este post, mas resolvi deixar para não perder o costume. O fato é que Setembro não foi muito legal. Mas vamos lá...

FAVORITOS

Todos os meus favoritos são de beleza! Primeiro temos o Maybelline Eyestudio Lasting Drama Gel Liner 24h (resenha) que, apesar de não ser usado frequentemente (quem tem tempo pra delineador toda manhã??), foi uma ótima compra e eu super recomendo para quem não quer pagar R$66 no Fluidline da MAC. Outro produto novo na minha coleção é o Bourjois Délice Bronzing Primer, um híbrido de bronzer e primer com uma textura diferente e um cheiro delicioso (resenha em breve!). O último favorito de make é o batom MAC Flair For Finery (dupes: Nars Paimpol e Chanel Candeur), um Lustre da coleção limitada Divine Night (usei aqui e aqui). Eu tinha certa dificuldade de usá-lo por ser muito claro, mas dando apenas umas batidinhas nos lábios fica muito melhor!

Finalmente o inverno acabou e a nossa pele agradece. O Embryolisse Foaming Cream Milk tem tratado muito bem meu rosto. Tira as sujeiras direitinho e não deixa aquela sensação de pele repuxando (até esqueci de passar hidratante à noite...mais de uma vez...oops). Por falar em hidratante, meu corretivo fica sempre melhor quando uso o Sephora Collection Instant Depuffing Gel, parte do Kit Skincare to Go, que ganhei no meu niver. E o Joico K-Pak Intense Hydrator tem deixado meu cabelo (que voltou a ser virgem depois que cortei) bem mais macio.


NÃO FAVORITOS

Engordei. Não estou dizendo que estou gorda, apenas que engordei. Isto é um fato. E engordar 10% (que eu tinha perdido durante o que o meu pai gosta de chamar de "ano sabático") do seu peso em três meses é digno de alerta! O problema é a que a fome, especialmente de porcaria, continua forte e constante. Resolvi experimentar aquela salada do Spoletto. Curti. Comi duas vezes na mesma semana. Eu sei que 'alguns' dos meus oito ingredientes são 'um pouco' engordativos (como bacon e queijo gorgonzola), mas estou tentando, ok? Talvez isso melhore quando meu escritório ficar longe do shopping (e do Starbucks!) e de suas tentações.

Outra coisa que está me deixando tensa: minhas compras online internacionais. Estava tudo dando certo. Eu ia fazer um post sobre o assunto. Mas cadê minhas últimas compras (feitas em jul/ago)?? Extraviadas? Atrasadas? Presas na Receita? Perdidas na portaria do prédio? Tudo o que sei é que não estão em casa. Tenho duas encomendas da Feel Unique, uma da Real Techniques e uma da Beauty Bay. Torcendo ansiosamente e diariamente pela chegada delas.

Tempo. Cadê você?
Um dia descobrimos - Martha Medeiros
"Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."

Neste mês faleceu a prima da minha mãe. Ela tinha 38 anos e deixou o marido e um filhinho de quase dois anos (tem uma foto minha com ele aqui). A vida é tão curta e imprevisível. Espero que eles fiquem bem e que todos aproveitem a vida ao máximo e não se esqueçam de sempre dizer o quanto gostam dos entes queridos.



Esperando por um Outubro melhor...

Você talvez goste

2 comentários

  1. Adorei seu post. Também espero por dias melhores. Vamos fazer o possível. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estamos iniciando as redes sociais da Allani!

    Comunidade fashion, nossa base é na Europa mas estamos lançando a plataforma brasileira!

    No allani.com.br, da para criar looks, seguir os favoritos e comparar preços e produtos além de comprar dos melhores e-commerces e marcas nacionais e internacionais em um só lugar?

    Iriamos adorar ter vocÊ no nosso perfil para seguir as tendências das brasileiras !

    Beijos!!

    - https://www.facebook.com/Allanibrasil
    Allani

    ResponderExcluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook