Comprinhas de Outubro

sexta-feira, 31 de outubro de 2014


Último dia do mês e o post não é de Favoritos?! Outubro foi um mês muito blá. Um mês de eleição, não de maquiagem. Fora isso, não aconteceu nada ruim. Mas nada bom também. Em termos de beleza, usei um pouco de tudo e um tudo do pouco. Nenhum favorito. Resolvi então mostrar o que comprei em Outubro para você já conhecer alguns prováveis favoritos de Novembro, um mês que espero ser melhor (afinal, tem feriado e está perto do Natal).

DRUGSTORE.COM e REALTECHNIQUES.COM

Eles estão sujos porque 1) eu os usei e 2) a água está acabandooo

Estas compras na verdade foram feitas faz tempo, mas como eu só recebi agora, resolvi mostrar para vocês! Usei pela primeira vez o site oficial da marca para comprar os pincéis da Real Techniques. O frete é bem justo e, apesar de ter demorado para chegar (uns 2,5 meses), deu tudo certo. Escolhi o kit Core Collection, que vem com quatro pincéis (eles não são vendidos separadamente): detailer brush, pointed foundation brush (sorry, eu esqueci de fotografar), contour brush e buffing brush.


Comprei os outros produtos no site Drugstore.com e mandei entregar no hotel da minha amiga Déia, que estava em NYC, e ela trouxe para mim (thanks, friend!). Eu ainda não peguei com ela, e esta foto é a que ela me mandou hehe. Os produtos são: lápis labial transparente da Milani, batom ColorStay Moisture Stain em India Intrigue, batom ColorBurst Matte Lip Balm (resenha) em Standout (ambos da Revlon), sombra Infallible da L'Oreal em Bronzed Taupe, protetor solar e hidratante para as mãos da Neutrogena. Estou doida para testá-los =)

FARMÁCIA

Enquanto meu sabonete líquido da Philosophy estava acabando, vi a Thais do Coisas de Diva falando do Sabonete Líquido Frangipani & Oil e fiquei com ele na cabeça (porque curti a embalagem hehe). Na minha próxima ida à farmácia resolvi comprá-lo já que estava escrito que tinha desconto de 40% nos sabonetes líquidos. Ao chegar no caixa a moça me disse que era só para os produtos da Plui #fail. Para não parecer muito pão-dura resolvi levar mesmo assim hehe. So far so good.


Eu tirei a foto hoje de manhã e não estava claro o suficiente, por isso a qualidade está péssima =/

Em outra ida à farmácia comprei meu primeiro Shampoo a Seco!! Escolhi o da Batiste por ser um dos mais recomendados, mas não tinha o para cabelos escuros, então levei o Blush. Ainda não testei, mas deixarei vocês por dentro. Comprei também o Tônico Facial Neutrogena Sem Álcool, pois meu Clarins Toning Lotion tinha acabado e é caro demais no Brasil. Estou gostando, fiquem atentas para a resenha!

NARS e THE BODY SHOP

Se você segue o blog já deve saber que fiz uma aula de automaquiagem da NARS na Sephora e pude reverter o valor do curso em produtos. Escolhi o Pure Radiant Tinted Moisturiser em Light1 Finland e o Radiant Creamy Concealer em Light 1 Chantilly, mas depois consegui trocá-lo pelo Light 2 Vanilla, minha cor ideal. Como gastei muito, recebi três brindes, que você pode ver aqui. Além disso, comprei dois produtinhos da The Body Shop, que finalmente chegou ao Brasil! Veja mais aqui no post em que falei sobre isso.

OFF PREMIUM


Eu nunca tinha ouvido falar desta loja online até este post do Coisas de Diva (nossa, citei as meninas 2x hoje hehe). Eles vendem roupas de Farm, Animale, Fábula, A. Brand e FYI de coleções passadas, ou seja, bem mais baratas. Aproveitei que estava com mais desconto ainda e tinha um cupom de 20% do blog e comprei quatro peças! Nunca tinha comprado roupa pela internet e esta foi uma boa experiência (por enquanto, pelo menos). Fiquei com três peças (uma camisa listrada, um cropped top e uma saia longa) e vou devolver um vestido pois não coube direito, espero que dê certo.

ZARA


Por último, esta calça da Zara porque post de comprinhas sem Zara não é post de comprinhas, né? Eu tinha gostado de váaarias coisas, mas me controlei para levar apenas 6 peças para o provador (odeio isso). Gostei de três: um vestido lindo que eu usaria no Natal (mas o XS ficou grande), uma blusa linda (mas ela estava desfiada e não tinha mais do meu tamanho) e a calça da foto acima. A 38 ficou grande (os tamanhos deles são meio aleatórios), então levei a 36, mas ela é suuuper skinny (tipo uma jegging -> legging jeans), então preciso perder uns 2kg asap!!


E você? Muitas comprinhas neste mês?

Seja o primeiro a comentar