Tutorial Make Iluminada

8.10.14


Antes ler este post, leia o de segunda (se você ainda não tiver lido), no qual mostrei o produto estrela deste tutorial: o theBalm Mary Lou-Manizer! Ah, leia também o Tutorial Usando Produtos Para a Face nos Olhos porque aqui estou usando este iluminador facial como sombra ;)

Vamos ao passo a passo...


1. Apliquei a Maybelline Color Tattoo em Barely Branded (resenha - já está disponível no Brasil!) com o dedo na pálpebra móvel.
2. Passei o Mary-Lou Manizer na pálpebra móvel com o pincel EcoTools Large Eye (resenha) e esfumei no côncavo com o Sigma E35 (resenha) sem produto.
3. Com o pincel Petite Eye Shading, apliquei a sombra E3 da Wet n Wild Comfort Zone (resenha) no canto externo do olho e o esfumei.
4. Passei o delineador Rimmel ScandelEyes Micro Liner na raiz dos cílios superiores só para separar da sombra clara da pálpebra e deixá-los com uma aparência mais volumosa. E delineei a linha d'água superior com o Urban Decay 24/7 Glide-On em Zero (resenha).


5. Usei o pincel Sigma E65  para 'marcar' a sombra E4 da mesma paleta bem no finalzinho do olho e fui 'levantando' (esfumando para cima) para escurecer o canto externo.
6. Com o mesmo pincel, passei a sombra no canto externo da linha rente aos cílios inferiores.
7. E a esfumei com o EcoTools Highlighting e a sombra E3.
8. Usei a máscara Maybelline Great Lash em Blackest Black nos cílios superiores e inferiores.

Também usei o Mary-Lou para iluminar o alto da maçã do rosto, como dá para ver na foto do meio abaixo e na da capa. Postei uma foto no Insta com esta make, você pode vê-la aqui (aproveite e curta para ver fotos que eu não mostro aqui no blog)!



Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook