Inspiração de Estilo - Reese Witherspoon

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Reese Witherspoon. Parece complicado, mas lê-se do jeito que está escrito mesmo. A famosa Legalmente Loira hoje tem 38 anos e três filhos. Está se sentindo velha? Eu também! E, apesar de ter 14 anos a menos que ela, acho seu estilo super jovial, sendo uma inspiração para mim.

Antes mesmo de fazer meu primeiro post de inspiração (com a Allison Williams, veja aqui), eu sabia que a Reese ia acabar aparecendo aqui no blog. Sempre que ela aparece no Just Jared (site gringo de fofocas), eu clico na matéria e nas fotos para ver qual o look do dia dela.

A Reese mora em Los Angeles, California, EUA (veja aqui uma entrevista na casa dela). O estilo dela é mais veraneio, colorido e descontraído. Super diferente do meu, que mal vê estampas! Mas a Reese tem me inspirado e estou tentando sair desta minha zona de conforto.

Outra diferença entre nós (além do fato de ela ser loura, de olhos azuis, rica e ser ex do Ryan Phillippe) é o formato do corpo. Enquanto a Reese é mais fina embaixo, ou sou mais fina em cima. Além disso, ela obviamente vai à academia, e eu não. Sendo assim, ela está sempre querendo mostrar as pernocas malhadas (aliás, ela sempre é fotografada com roupa de academia!) com roupas curtinhas - coisa que eu só uso quando está mais de 30°C lá fora.


Reese também usa peças mais clássicas e monocromáticas quando vai a reuniões de trabalho.

Reese também repete roupa, minha gente! Olha a saia branca nas duas fotos embaixo à esquerda!

Mas é claro que ela sabe melhor do que ninguém como usar uma calça jeans quando o outono/inverno chega!


Deu pra perceber os acessórios favoritos dela? Bolsa, chapéu, óculos de sol, sapato (quase sempre de salto para alongar seu corpitcho de 1,56m), celular e uma sacola de compras ;)


Já tinha reparado no estilo fofo e estiloso da Reese? Gostou? Ou não faz muito seu tipo?

2 comentários:

  1. Eu amo o estilo da Reese, tão boneca, perfeita sua analise e dicas de uso das roupas, ah, amei sua visita viu, volte mais vezes, beijos!

    www.liberdadefashion.com

    ResponderExcluir