Produtos Acabados 2014

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Tem gente que faz post de os produtos acabados a cada mês, ou a cada bimestre, ou semestre. O meu foi após um ano hehe.

O primeiro a acabar foi o Sephora Collection Instant Moisturizer (resenha - não estou achando no site da Sephora!!), meu primeiro hidratante facial. Tem um cheiro agradável e hidrata bem o rosto sem ser pesado. Comecei a usar hidratantes da Origins quando este acabou, mas me apaixonei novamente quando ganhei de aniversário (mostrei aqui) o Kit Skincare To Go Set, que vem com uma miniatura dele. Compraria de novo e recomendo para pessoas com qualquer tipo de pele. Por isso que ele ganhou selo de produto TOP do blog!

Os únicos produtos de make que acabei neste ano foram as máscaras The Falsies e The Colossal, ambas da Maybelline. Acho super difícil terminar maquiagem, só se você usa todos os dias os mesmos produtos (por isso, na minha opinião,  a validade deveria ser maior)! Fiz uma batalha entre elas (mais a One by One) (aqui) e a The Falsies saiu como vencedora, apesar de ambas serem muito boas! Como já disse antes, acho besteira gastar muita grana em rímel, já que os da Maybelline fazem um ótimo trabalho. 

Outra batalha que fiz foi a de demaquilantes bifásicos (aqui). Todos os concorrentes já acabaram, mas só coloquei aqui o Clinique Take the Day Off Makeup Remover e o Clarins Instant Makeup Remover pois o outro era da minha irmã. Fiquei triste quando acabaram pois gosto muito dos dois, e o cheiro do da Clarins é uma delícia e puro luxo! Compraria ambos novamente e super recomendo, apesar do preço salgado.

O Esfoliante Corporal da Granado acabou logo após a resenha que postei no blog. Se você leu sabe que eu não curti muito (meio aguado e pouco esfoliante), mas usei tudinho. Agora estou usando o The Body Shop Body Polish (resenha), que é mais um sabonete em gel com partículas esfoliantes, mas achei mais efetivo do que o da Granado!

Por último está o Clarins Toning Lotion. Não fiz resenha dele, mas comentei um pouco nos posts de Favoritos de Abril (aqui) e Maio (aqui). Veio no mesmo Feed Kit (a compra proporciona 10 refeições escolares em países necessitados) do demaquilante. Demorei para gostar do produto porque não senti efeito no começo. Com o tempo percebi uma melhora na capacidade da minha pele de absorver o hidratante (o que eu preciso muito por ter pele seca), além de ficar mais suave. O cheiro de camomila me lembra pessoas mais velhas, mas eu acabei me acostumando. Comprei o Tônico Facial Neutrogena para substitui-lo (veja aqui) e acho que o desempenho é o mesmo por uma fração do preço!


Gostaram deste tipo de post? Devo fazer com mais frequência?

2 comentários:

  1. Eu amo as máscaras da Maybelline, elas tem uma qualidade e uma durabilidade que dispensa comentários. Não troco por nada.
    A qualidade dos produtos da Sephora é realmente boa? Andei pesquisando no site e os preços são muito bons, comprados à outras marcas internacionais, queria saber se o custo-benefício realmente compensa.

    Obrigada, beijos
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Eu experimentei mais os produtos para pele (todos do kit que comentei) da Sephora e gostei de todos. Definitivamente recomendo! Já os de make, experimentei apenas um bronzer (gosto dele, mas não vende aqui) e a minha irmã tem um batom mate que ela adora! Tente sempre procurar resenhas dos produtos na internet antes, mas acho que compensa sim =)

      Excluir