Retrospectiva New in Makeup

terça-feira, 30 de dezembro de 2014


Sei que tem gente que nāo curte retrospectivas (vide reclamacões àqueles videozinhos do Face hehe), mas eu adoro! Sempre fico de assistir aquela retrospectiva da Globo, mas sempre esqueço (aliás nem lembro qual a última que vi haha). Também tinha esquecido de postar ontem #fosfosol2015, mas vamos lá!

O mês mais agitado em termos de postagens foi Outubro, com 15 posts. Julho e Setembro foram os meses mais parados, com 10 posts cada. Ah, foram 143 posts em 2014! :O

O post com mais visualizações até hoje é o Como Ter Lábios Iguais aos da Kylie Jenner. Não é uma grande surpresa já que a mais nova do clã Kardashian deu o que falar neste ano graças, principalmente, aos seus lábios poderosos. Como todas querem saber a fórmula mágica para parecer com ela, seu nome foi um dos mais procurados no Google em 2014, garantindo várias visualizações em qualquer post/reportagem com 'Kylie Jenner' no título. Devia ter feito mais tutoriais das meninas, mas isto vai ter que ficar para 2015!

O post com mais comentários é, de longe, o Aniversário 1 Ano de Blog + SORTEIO, com 63 mensagens e respostas. Mas era uma das maneiras de participar do sorteio, então acho que nāo conta (mas nāo sei como procurar o segundo sem ser entrando em cada um, então vamos deixar isto pra lá hehe). Espero que em 2015 voces comentem mais para me darem ideias e feedbacks.

Os posts que eu mais gostei de fazer foram as batalhas dos Batons Líquidos Parte I e Parte II e dos Lip Crayons (basicamente porque eu amo batons), e o 5 ideias de make para o trabalho, para quem quer opções simples e rápidas para o dia a dia.

Os tutoriais que eu mais gostei de fazer foram a Make de Natal, a Make para Ahazar e a Make Rocker. As pessoas me pedem tutoriais mais básicos, mas eu confesso que  adoro brincar com cores mais fortes!

Minhas Makes do Dia preferidas foram a Reveillon #3 (a foto mostrou bem o brilho da sombra) e a Páscoa #6 (mais pelo resultado final do post do que pela make em si).


O que VOCÊ mais gostou no New in Makeup em 2014? E o que espera para 2015?

Seja o primeiro a comentar