Wishlist de Natal/2015

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


19 dias para o Natal. Olhei no calendário do desktop porque não tenho aqueles Advent Calendars de chocolate ou make super legais #ficaadicanatal2015. Este é meu primeiro ano sem ter Dezembro e Janeiro totalmente livres. São apenas 12 dias de férias e tivemos (eu e meus pais) que aproveitá-los para viajar. Como tudo fica mais caro a partir do dia 25, iremos dia 24 e chegaremos no destino umas 22h, então acho que não vai rolar muita coisa na noite de Natal. Apesar de não ter troca de presentes (buááááá), quis mostrar minha wishlist para vocês mesmo assim (veja aqui a do ano passado). Digamos que são os meus desejos (só os de consumo, muito consumo) para 2015!

Tenho 24 anos e nunca comprei um celular com o meu próprio dindin. O primeiro ganhei quando entrei na faculdade (!). Depois meu pai trocou porque eu queria ter um BBM (nem lembrava da existência disso rs) e o terceiro (e atual) foi dado pela minha irmã, que não o aguentava mais. Ou seja, ele já estava mais pra lá do que pra cá. Não troquei ainda porque não queria gastar dinheiro nisso, mas vai acontecer eventualmente. E logo. Adorei a propaganda do Xperia z3 Compact, mas achei muito caro.

Atualmente estou usando a câmera do iPad Mini para as fotos do blog. Ela é muito boa para pegar detalhes, mas não tem flash nem outros recursos necessários para ficar mais profissa. Uma que muitas blogueiras/Youtubers usam é a Canon EOS 650D, mas o preço dela é absurdo aqui no Brasil.

Por último, o computador. Tenho um notebook Lenovo de 2011, mas, assim como o meu celular, ele está com um pé na cova. É claro que o Apple iMac está aí mais para embelezar este post, pois não está no orçamento de 2015 (nem de 2020)! 


Algo que está nos meus planos para o ano que vem é mudar de apartamento. Não, não é para morar sozinha. É só mudar de um ap para outro com a minha família, pois moramos em um alugado que não amamos. O meu sonho sempre foi ter um quarto decorado e com escrivaninha. Apesar de eu não estar mais na escola, continuo querendo isso, mas agora adicionei uma penteadeira a este sonho hehe! O problema é que os quartos atualmente só comportam uma cama de solteiro e um armário de 3 portas, então não sei aonde vou conseguir colocar mais estes dois móveis (isso sem falar no espelho de corpo inteiro, na bay window e na cadeira de leitura).

O cantinho da Katie é uma graça (post aqui, penteadeira aqui), assim como o da Gemma (post aqui, penteadeira aqui)! Mas enquanto continuo no mesmo ap, estou pensando se compro mais um deste organizador de batons (mostrei aqui) ou este aqui que cabe outras coisas, pois minha gaveta de makes já não é suficiente. Tem também os da Home It com parceria da Vic Ceridono do Dia de Beauté (aqui), mas não go$$$tei tanto hehe.


De roupa, não tem muita coisa que eu queira/precise. Eu descubro quando chego na loja (geralmente a Zara!) e é amor à primeira vista. Provavelmente vou continuar na procura por calças jeans (não existe ter muita calça jeans, né? Pensando bem...existe sim haha, mas não sou eu) e sapatilhas, porque este é meu uniforme (de trabalho, sair, fazer nada, etc.) para quase todas ocasiões. E tem a camisa jeans, que eu procurei o ano todo, mas não encontrei nenhuma que amei.

Desta vez não tem NADA de make! É claro que eu tenho uma wishlist com trocentos e um produtos (e posso dividi-la com vocês um dia), mas comprei tanta coisa na Black Friday que preciso me controlar por um tempo (será que eu aguento até o ano que vem??).


Bom, acho que é só! #partiulotérica #megasenadaviradavemnimim 

2 comentários:

  1. Que massa, adorei o post, mas se me permite, teve algo que eu me apaixonei, foi o layout. As imagens, a mistura de cores, sem ser algo muito exagerado ou até mesmo superficial, sabe? Tô procurando um layout assim pra o meu mas é caro daí fico na invejinha branca.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! Que bom que vc gostou =)
      Eu mesma fiz o layout, sem saber nada de html...tive uma 'ajudinha' do Google hehe

      Vou visitar o seu blog! Obrigada!

      Excluir