Favoritos de 2014

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015


No final de 2013 postei meus favoritos do ano, mas itens de beleza não fizeram parte daquela lista. Mostrei também os Melhores Produtos de Beleza de 2013 com base nas opiniões de blogueiras e Youtubers para ajudar quem estava a procura do que comprar em 2014. Após um ano de blog, resolvi que era hora de resumir os cosméticos que me conquistaram neste ano que acabou.

Meu hidratante facial preferido foi o Sephora Instant Moisturizer (resenha), um produto com selo TOP do blog. Ele tem um cheirinho gostoso, absorve rapidamente sem deixar a pele grudenta e é ideal para o verão. Apesar de ser uma compra recente, a The Body Shop Body Butter em Pink Grapefruit tem sido minha favorita para hidratar o corpitcho!

Ainda não achei o primer ideal para meu rosto - quero um que hidrate, ilumine e esconda os poros! É pedir muito? Já para os olhos, acho que não tem muita surpresa: meu favorito é o MAC Paint Pot em Soft Ochre. Cobre a coloração avermelhada da pálpebra e prolonga a duração da sombra como nenhum outro que testei. 

Base é algo que não uso muito e não quero várias abertas ao mesmo tempo pois sei que vão vencer antes de eu poder usá-las totalmente. Por causa disso, só comprei uma base em 2014 (e foi recente, mostrei aqui). As que foram resenhadas neste ano comprei em 2013! E a que eu mais gostei de usar foi a Revlon Colorstay Whipped Cream. Aliás, passei a gostar mais dela depois que resolvi aplicar com os dedos (fica mais leve e natural), após já ter feito a resenha.

Meu bronzer favorito foi o Bourjois Délice Bronzing Primer (resenha). Sua textura de mousse e cheirinho de chocolate derretem meu coração. Ainda não testei como primer com medo de virar um Oompa Loompa, mas um pouquinho na bochechas e têmporas dão o bronze que eu preciso para aquele look saudável.

Blush é um produto que vario diariamente, não tenho tanto uma preferência. Mas se tivesse que escolher o meu favorito do ano, seria o Clinique Cheek Pop em Peach Pop (resenha). Nomeei como o blush mais lindo, por causa, principalmente, de sua embalagem transparente e formato de flor. É fofura demais! Gosto bastante da textura, da cor e do acabamento. A cor Plum Pop está na minha wishlist.

Se tivessem me perguntado no meio do ano qual minha paleta preferida, minha resposta provavelmente teria sido Lorac Pro Palette (resenha), com todas as cores e acabamentos que você poderia precisar e uma textura deliciosa. Mas nestes últimos meses tenho usado muito a Urban Decay Naked Basics, que tinha achado meio sem graça quando fiz a resenha. Acontece que a make que mais tenho usado é super básica e pode ser feita com as cores desta paleta (comentei aqui).

Ai ai, vocês sabem da minha queda por batons. Impossível escolher apenas um! Alguns dos meus preferidos são: Tarte LipSurgence Skintuitive em Energy (resenha), Revlon Colorburst Matte Balm em Standout, Milani Lip Intense Liquid Color em Pink Rave (resenha) e Rimmel Moisture Renew Lipstick em Notting Hill Nude.

Os pincéis que mais usei (e gostei de usar) em 2014 foram o EcoTools Custom Coverage Buffing (resenha) para passar base, o Real Tchniques Contour Brush para contornar o rosto, o Sigma E25 (resenha) para esfumar sombra e o EcoTools Flat Eyeliner (resenha) para passar sombra na linha rente aos cílios. Já comprei mais pincéis de duas destas marcas para experimentar em 2015 =)

Não uso muitas coisas diferentes no cabelo, geralmente é só shampoo e condicionador. Mas em 2014 resolvi comprar um protetor térmico e adorei! O Cless Spray Charming Gloss protege os fios e ainda deixa o cabelo cheiroso e menos rebelde. Não fico mais sem ele!


Quais foram os seus produtos favoritos e 2014? Algum da minha lista?

Seja o primeiro a comentar