Favoritos de Janeiro

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


Primeiro post de favoritos de 2015! E tenho gostado de muitas coisas neste primeiro mês, que - como sempre - passou voandooooo. Já é Carnaval!

Antes de começar a trabalhar eu raramente fazia as unhas. Achava bonito tê-las com esmalte, mas não dava a mínima para tirar cutícula. Mas na empresa em que trabalho há uma manicure uma vez por semana, o que me incentivou a fazer as unhas (mas uma vez a cada duas semanas para eu não ficar pobre). E agora eu fico ansiosamente aguardando o próximo esmalte e retirada dos malditos cantinhos!

Quem segue blogs gringos deve conhecer o famoso Anastasia Beverly Hills Brow Wiz. O Soap&Glory Archery Brow Tint é um parente dele e eu pedi para a minha irmã trazer da Europa a cor Brownie Points (mostrei aqui). Apesar de ser um pouco ‘quente’ para a minha sobrancelha, tenho usado quase todos os dias para preenchê-las.

Outra coisa que não posso sair de casa sem (quando eu me dou o trabalho de passar make) é máscara nos cílios de baixo. Faz toda a diferença para quem curte olhos de boneca. Uso a Maybelline Great Lash em Blackest Black ou a Clinique Bottom Lash em Black (resenha).

Quando voltei do Chile tive que fazer um intensivão de hidratação para trazer minha pele de volta ao seu estado normal. Alguns dias passando o Origins High Potency Night-A-Mins e embora foi o aspecto seca do Nordeste (ou seria do Sudeste?). Depois veio aquela onda de calor horrenda e eu fiquei duas semanas sem passar nada no rosto!

Por último, dois favoritos que não são produtos de beleza, mas tem a ver. Comecei a ler alguns blogs novos (A Girl and a Beauty Blog, Bloomin' Rouge, From Roses, JennypurrThat Grace Girl e Thunderlove) e tenho adorado! É como começar uma amizade: você quer conhecer a pessoa, saber do que ela gosta, como ela se veste e o que recomenda. O mais legal é que descobri todos estes através de outras blogueiras! O outro é decoração. Passo o tempo todo pensando em como gostaria que meu novo quarto fosse (sendo que ele ainda nem existe). Quero criar um Pinterest para ter inspirações, mas tenho medo de me viciar haha.


Quais os seus favoritos do primeiro mês de 2015?

Seja o primeiro a comentar