Resenha The Body Shop Body Butter

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Assim que fiquei sabendo que a The Body Shop estava vindo para o Brasil, a Body Butter foi direto para a minha wishlist. Tinha ouvido falar muito deste hidratante nos blogs gringos que sigo e como estava precisando de um novo, uni o útil ao agradável e comprei o de Pink Grapefruit (toranja) na minha primeira visita à loja (veja aqui).

Na verdade, enquanto olhava as opções, fiquei em dúvida se levava mesmo a Body Butter por pensar que ela seria muito pesada para o verão. O termo butter (manteiga) dá a impressão de algo engordurado e melequento, né? Pensei até em comprar uma das loções por pensar serem mais leves. A vendedora disse que a Body Butter não era pesada, então acabei me mantendo fiel a minha wishlist e levei esta mesmo. Depois percebi que a embalagem dizia que era para pele normais, ou seja, faz sentido.


Os produtos da The Body Shop têm um aroma bem forte. Dentro de uma mesma linha, eles podem variar entre cada produto (por exemplo, a loção de morango não tem o mesmo cheiro do hidratante de morango). Isto acontece porque eles têm ingredientes diferentes e estes também têm aroma (geralmente ruim, por isso a maioria dos cosméticos têm fragrância, para mascarar o fedor rs). E eu percebi que as Body Butters têm alguma coisa que deixa o cheiro menos suave e não tão gostoso. Demorei um tempão para escolher e acabei gostando mais do Pink Grapefruit. Acontece que a minha mãe ODEIA. Ela reclama que a casa fica fedida quando eu passo =|



Fora isso, o produto é ótimo! A textura me impressionou bastante. É bem leve e geladinha, uma delícia para o verão. Espalha facilmente e absorve super rápido. Dá para sentir a pele mais hidratada e suave durante o dia todo. Isto tudo graças ao óleo de semente da toranja, à manteiga de karité e de cacau presentes na Body Butter.

Paguei R$59,90, mas o pote deve durar bastante, pois tem 200ml. Super aprovada! Só recomendo cheirar todas antes de comprar ;)


Já experimentaram a Body Butter? Ou preferem as loções da The Body Shop?

2 comentários:

  1. Morro de vontade de testar, onde moro não tem onde venda e quando fui a viajar o cabeção aqui esqueceu de comprar.. hahah
    Adorei o post!
    Beijoss
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post =)
      Espero que eles lancem a loja online em breve para todo mundo poder comprar! Assim que souber de algo sobre isso, colocarei aqui no blog!!

      Excluir