Resenha Sephora VIP Pass Palette

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


Faz tempo que não faço resenha de sombras, né? Para recompensar, o post de hoje é sobre OITO sombras! Elas fazem parte de uma paleta, mas continuam sendo oito ;)

Eu ganhei a VIP Pass Palette da Sephora Collection da presidente da empresa em que trabalho, mas tive que batalhar por ela! Fizemos amigo ladrão no final do ano passado e eu fui a segunda a ter que escolher um presente. Peguei uma sacola de uma loja de chocolate, mas dentro havia esta paleta. Infelizmente outra pessoa a roubou de mim e acabei roubando um porta-retrato. Fui roubada novamente e - como não estava nas regras - decidi pegar 'minha' paleta de volta hehe.


É uma paleta bem leve e compacta, do tamanho da Urban Decay Naked Basics (resenha). Honestamente, não curto muito a embalagem dourada tipo carta. O fecho é magnético e há três dicas de makes para se fazer com ela. Apesar do tamanho, consegue abrigar oito sombras de 0,7g (metade de uma sombra da UD). Só uma delas é mate, mas é possível fazer uma make apenas esta paleta.


Infelizmente as sombras não têm nome, então não sei se elas estão disponíveis separadamente ou em outras paletas – mas eu chutaria que não.


1 - Bege rosado (acetinado)
2 - Champagne meio coral (brilhante)
3 - Marrom médio acobreado (acetinado)
4 - Marrom escuro (mate)


5 - Branco prateado (acetinado)
6 - Cinza claro azulado meio lilás (acetinado)
7 - Azul marinho (brilhante)
8 - Dourado amarelado (brilhante)

Todas as sombras têm ótima pigmentação! As acetinadas são as mais macias e as brilhantes, o contrário. A que menos gostei foi a 8, achei muito amarelada (teria sido boa para o Tutorial Copa do Mundo) e esfarelenta. As sombras 5 e 6 são as mais únicas na minha coleção. A 7 é muito bonita e pigmentada, mas é similar à Stila Azure e à MAC Deep Truth (usei aqui). A 4 lembra a Espresso da Lorac Pro (resenha). E a 2 parece a A2 e a 3 a A3, ambas da Wet n Wild Comfort Zone (resenha).

Recomendo muito para quem quer comprar uma paleta boa com cores neutras e algumas coloridas para inovar de vez em quando! Ela custa R$69 e está disponível nas lojas físicas da Sephora. No site só encontrei a VIP Pass Palette mais neutra (veja aqui - a fileira de cima para ser igual).


Gostaram desta paleta? Querem que eu faça um tutorial com ela?

Seja o primeiro a comentar