Make do Dia #10 - Niver 81 anos

6.3.15


Acho que eu tinha esquecido da TAG Make do Dia. A última que eu fiz foi no Dia dos Pais (veja aqui)! Para quem é novo no blog, nestes posts mostro a make que usei e falo com quais produtos consegui atingir o look, mas não mostro o passo a passo em fotos como nos tutoriais.

A make deste post foi usada no domingo da semana passada (22/2), no almoço de aniversário do meu avô materno. Aliás, também postei a make que usei no niver dele de 80 anos (veja aqui).

Como disse no meu Favoritos de Fevereiro, tenho curtindo usar o Maybelline Dream BB Cream em Light (resenha), então foi ele que passei neste dia. O corretivo foi da mesma marca. Usei o Fit Me em duas cores, 10 Light e 15 Fair,  para consegui chegar ao meu tom de pele. Contornei as bochechas com o NYX Blush em Taupe (resenha) e dei cor com o Artdeco Bronzing Glow Blush (resenha).


Nos olhos, usei a Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow em 06 Golden Brown, como expliquei na resenha deste produto. Passei a sombra em lápis na linha dos cílios superiores sem muita precisão. Antes que secasse, fui com o pincel EcoTools Eye Enhancing Duo e esfumei o traço com a sombra quem disse, berenice? em Marronzi (resenha). Também a passei rente aos cílios inferiores e delineei a linha d'água com o lápis Rimmel Scandeleyes em Nude (resenha). Depois preenchi a sobrancelha com o Soap&Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points e usei a máscara Maybelline Great Lash (esqueci de fotografar). Fácil, né?

Para terminar, delineei e preenchi os lábios com o Rimmel Lasting Finish 1000 Kisses Lipliner em Wild Clover e depois passei o NYX Soft Matte em Antwerp (resenha).



Gostaram da make? Dá para usar esta técnica com lápis normais contanto que sejam um pouco cremosos para esfumar!

Você talvez goste

2 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook