Resenha Batom e Lápis Labial Ace of Diamond Kiko

segunda-feira, 9 de março de 2015


Há duas semanas mostrei aqui a sombra em lápis da Kiko que minha irmã trouxe da Itália para mim. Descobri que a marca estava vindo para cá, então prometi fazer logo a resenha de dois outros produtos da Kiko. E aqui ela está!

Conheci este batom e este lápis da Kiko pela Anna (Vivianna Does Makeup). A cor 27 Refined Burgundy não saiu dos lábios (do blog e do canal) dela no final do ano passado. Fui na dela e pedi para minha irmã os dois, apesar de não ser a favor de comprar dois produtos da mesma cor. Disse que podia ser a cor 27 ou uma outra que ela gostasse. Ela acabou trazendo o 34 Active Fuchsia pois disse que eu já tinha muitos batons vermelhos e que estava precisando de um rosa.


 A linha Ace of Diamond é inspirada pelo Ás do baralho e a caixinha é branca e super fofa (não quero jogar fora!) com a tal maça/coração de ponta cabeça (vulgo espadas) em um degradê de roxo. A embalagem do batom é dourada com escritos (e naipes de ouro) em branco e formato de paralelepípedo. Infelizmente fica com a marca dos dedos, mas dá para usar como um semi espelho! Diferente da maioria dos batons, a bala tem um formato mais comum em hidratante labial, com o topo reto e angular. Pensei que fosse ser difícil de aplicar por não ser pontudo, mas não tive problemas.


Diferente do batom, a embalagem do lápis labial é da cor do próprio, o que facilita muito se você tiver mais de um. Ele é retrátil e a ponta é levemente angular.


A cor 34, como diz o nome, é um lindo rosa fúcsia. O mais similar da minha coleção é o Milani Lip Intense Liquid Color em Pink Rave (resenha), mas acho que o da Kiko tem um tom mais vermelho, enquanto este é mais para o roxo. É uma linda cor e acho que combina com todos os tons de pele (fica mara em quem tem olhos azuis). A foto acima mostra que o batom e o lápis são exatamente da mesma cor. A textura, entretanto, é um pouco diferente. O lápis é mais mate, ainda assim muito confortável nos meus lábios secos. O batom é mais cremoso (na textura, pois o acabamento não é cremoso como o cremesheen da MAC, por exemplo) e desliza facilmente durante a aplicação. Assim, a duração do batom é mediana, mas quando passo por cima do lápis,  fica digno depois do almoço. 


Não coloquei foto só com o batom, mas a cobertura dele é alta, então não fica muito diferente da segunda foto. Adorei os dois produtos e super recomendo caso eles venham para cá (apesar de não estarem mais no site gringo). É claro que você não precisa comprar os dois produtos, muito menos da mesma cor. Pode, inclusive, comprar um batom laranja e usar com um lápis rosa para fazer mais uma combinação (como sugeri aqui).


Gostaram destes produtinhos da Kiko? Não são lindos?

Seja o primeiro a comentar