Tutorial com VIP Pass Palette da Sephora

sexta-feira, 13 de março de 2015


Quando ganhei a Sephora VIP Pass Palette (resenha) no amigo secreto do trabalho, prometi fazer um tutorial com ela. Alguns meses depois, aqui ele está! 

Apesar de a paleta não ter nenhuma sombra mate, consegui fazer uma make usando apenas ela! Ou melhor, quase. Usei como base a Maybelline Color Tattoo em Tough as Taupe (resenha) para dar uma escurecida, mas não é necessário. Use o primer que tiver!


1. Esfumei a sombra B no côncavo com o pincel Sigma E35 (resenha) para fazer a transição da próxima sombra com a minha pele.
2. Com a sombra C e o pincel Sigma E25, marquei o côncavo.
3. Apliquei a sombra A com o pincel Sigma F70 no 1/3 interno da pálpebra.
4. Fiz o mesmo com a sombra E no centro da pálpebra.


5. Passei a sombra D no canto externo com o pincel EcoTools Smudge (resenha).
6. Delineei as linhas d'água superior e inferior com o Urban Decay 24/7 Glide-On em Demolition (resenha) e aproveitei para fazer um gatinho no canto externo. Passei o pincel EcoTools Eye Duo no lápis e fiz a base, depois pressionei a sombra D em cima.
7. Passei a sombra E na linha rente aos cílios inferiores.
8. Apliquei a máscara Benefit They're Real (resenha) nos cílios superiores e inferiores.


Depois que terminei esta make percebi que ela ficou meio parecida com a do meu último tutorial (aqui). Amanhã posto uma foto no Insta de outra make que fiz com esta paleta, então não esqueça de me seguir aqui!



bareMinerals Prime Time | Rimmel Wake Me Up True Ivory (resenha) | Maybelline Dream Lumi Touch Ivory | e.l.f. Studio Eyebrow Kit Medium | NYX Blush Taupe (resenha) | Sephora MicroSmooth Duo Baked Bronzer Honey Heat | Milani Color Statement Lip Liner Nude | MAC Lipstick Flair for Finery (Edição Limitada)


Gostaram desta make?

Seja o primeiro a comentar