Comprinhas - Forever 21, Arezzo, Tok&Stok e mais

quarta-feira, 15 de abril de 2015


Há menos de dois meses fiz um post (aqui) sobre os meus gastos com beleza e disse que pretendia me controlar mais para poder guardar dinheiro ou gastar com experiências ao invés de coisas. Eu tentei, gente. Juro que tentei. Mas o demônio do consumismo se apoderou de mim e eu resolvi fazer umas comprinhas #feelingspendy.


Farmácia

Logo que o meu Sray Charming Gloss acabou (mostrei aqui) fui na farmácia - costumo secar mais o cabelo no outono/inverno. Só tinha a embalagem de 200ml, que é quase o mesmo preço da de 400ml. Lembrei que a Thais do Coisas de Diva gostava da versão de Argan Oil deste spray e resolvi comprar este, já que tinha a embalagem econômica. Já adianto que não curti tanto o cheiro.

Feel Unique

Eu amo esse site e sempre que aparece uma promo eu fico tentada a ticar alguns itens da minha wishlist. Comprei o Garnier Miracle & Micellar Gift Set no começo de Janeiro, mas ele só chegou em casa há umas duas semanas #thirdworldproblems. A água micelar da marca estava na minha listinha há tempos (mostrei aqui) e eu tive que arrematar quando estava com 20% off (está de novo!) em um kit com o Miracle Skin Cream, que eu também estava de olho. Espere resenha dos dois em breve, mas você já pode ver o último em uso aqui.

Tok&Stok

Depois da Semana do Pincel, especialmente do post de organização (aqui), tive que ir na loja comprar o Bouquet Porta Lápis para colocar meus pincéis para a face. Adorei porque não fica nenhum para fora agora!


Forever 21

Estava precisando de umas roupitchas, mas não queria gastar muito. Acabei indo na Forever 21. Acho que eu vou mais porque sou brasileira e não desisto nunca, já que da primeira vez que fui não curti muito (veja mais aqui) e ainda fui duas vezes depois dessa. Devo dizer que prefiro a loja do Vila Olímpia do que a do Morumbi (não fui nas outras), pois é mais vazia e organizada. Experimentei cinco coisas e levei estas duas blusas. A listrada tem um tecido super macio, não vejo a hora de usar. E todo mundo precisa de uma camisa xadrez, né? Ainda mais com Junho logo aí.


Arezzo

Todo outono é a mesma coisa. Uma procura interminável para achar uma bota. Comprei uma no ano passado (veja aqui e aqui), mas estava procurando algo para usar no trabalho. Queria uma sem salto ou com salto baixo e grosso e cano médio, mas não acho ou acho e fico ridícula com ela. Alguma sugestão? Acabei comprando uma sapatilha vinho super confortável já que também estava precisando de uma (e estava na minha Wishlist de 2015)!


Saraiva

Vi esta nova moda de livros de colorir (entenda nesta reportagem da Folha) primeiro no blog da Karol Pinheiro (aqui) e depois minha amiga comentou que tinha comprado um. Acabei esquecendo, mas justo quando eu estava indo ao shopping na sexta para ir na Arezzo e na Tok&Stok, vi propaganda dele no metrô! Eu era bem artística na minha infância e achei que seria divertido colocar em uso os lápis de cor que eu guardo desde o ensino fundamental! Comprei o Jardim Secreto na Saraiva (no site está mais barato =S), mas esta ilustradora tem também o Floresta Encantada, e tem mais recomendações no post da Karol. Não vejo a hora de começar! Siga o meu Insta aqui que eu provavelmente vou colocar foto lá.


Quais suas últimas comprinhas? Ou você está se controlando?


2 comentários:

  1. Nossa, por um momento eu achei que esse demaquilante da Garnier era o da Bioderma hahaha. Já ia te perguntar desesperadamente aonde você tinha comprado, tô louca atrás dele e não acho de jeito nenhum. Anunciaram que vai vender no Brasil, mas ainda não deve ter chegado. Na minha próxima compra na FeelUnique vou pedir esse da Garnier :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também estava atrás do Bioderma, mas este da Garnier é muito bom!! Uso quase todo os dias
      Feel Unique está com promoções quase todos os dias ultimamente (hoje é produtos para cabelo) #ficaadica ;)

      Excluir