Lob Ombré: Inspiração de cabelo

22.4.15


Quem lembra do post em que pedi ajuda quanto ao que fazer com o meu cabelo (veja aqui)? Todas as dez pessoas que responderam a enquete (como eu sou pop, né?) disseram para eu deixar do jeito que estava e foi o que eu fiz. Seis meses se passaram e nem a tesoura ele viu. Acontece que eu cansei dele. De novo. Mas continuo sem saber o que fazer e aonde fazer!

Quanto ao comprimento, estou pensando em cortar nos ombros (corte conhecido como lob, ou long bob), mais ou menos do mesmo tamanho da última vez. Mas desta vez estou pensando em cortar reto, como os das meninas abaixo. Só não sei se ficaria sem graça, pois acho que este corte exige um 'penteado' (chapinha ou babyliss) para ficar digno de Pinterest haha!


Também gosto bastante da cor do cabelo delas, com as pontas mais claras. O meu cabelo é quase preto, então não sei o quão mais claras as pontas seriam. Tenho medo de ficar muito loiro ou muito laranja. Teria que ser parecido com o da direita abaixo, que é bem natural!


Outro que eu acho bem fofo é este da Lucy Hale, apesar de ter luzes mais altas, deixando o cabelo bem mais claro. Aliás, como comentei na página do Face (siga aqui!), estava tentando mudar a minha risca - do meio torto para o lado esquerdo (que nem o dela), mas é super difícil! O cabelo está tão acostumado que faz de tudo para voltar ao seu lado original.

Disse no outro post e digo de novo: se alguém conhecer um cabeleireiro aqui em São Paulo que deixe o meu cabelo lindo e maravilhoso sem custar uma fortuna, passe o contato, por favor :)


Enquanto isso, siga o meu Pinterest aqui (ou me indique o seu) para compartilharmos inspirações!

Você talvez goste

4 comentários

  1. Adorei o post! Tenho muita vontade de fazer no meu cabelo, mas por ele ser escuro fico com receio de não gostar. Mas vendo essas fotos eu amei, e como meu cabelo está cortado no estilo long bob fiquei doida de vontade de fazer agora hahaha! Ótimo post
    www.mayazevedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, Mayara :)
      Realmente parece mais difícil em cabelos escuros! Mas daí as partes mais claras não precisam ser loiras, podem ser caramelo. No Pinterest tem várias fotos para você se inspirar =)

      Excluir
  2. Quero ter coragem pra fazer esse corte depois da minha formatura!!! Hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhhh corta sim!! Acho que vai ficar super bom :D

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook