Make do Dia #11 - Jantando Fora

sexta-feira, 3 de abril de 2015


Semana passada foi corrida e eu não consegui dar muita atenção ao conteúdo desta semana, acabou sobrando tudo para o finde. Estava sem ideias para tutoriais então, como ia jantar fora, resolvi fazer mais uma Make do Dia. Sempre tento fotografar perto da hora do almoço por causa da luz, mas desta vez usei uma lâmpada bem na minha frente já que estava anoitecendo e o sol tinha ido embora.

Não estava com vontade de usar base (usei pela última vez no dia 22!), então resolvi testar o Garnier Miracle Skin Cream, que tinha chegado em casa dois dias antes - resenha em breve. Passei com os dedos e finalizei com o Real Techniques Buffing Brush (resenha). Usei o corretivo MAC Studio Finish em NC15 nas espinhas (raramente elas aparecem, mas de repente surgiram cinco e fincaram a bandeira do MST no meu rosto) e o Origins Plantscription em Light nas olheiras. Raramente uso pó, mas a luz forte me deixou com uma aparência oleosa, então passei o Rimmel Stay Matte em Transparent com o pincel Multiuso Flor da quem disse, Berenice?. Bronzeei com o Sephora MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat, contornei com o NYX Blush em Taupe (resenha), dei um ar de saúde com o MAC Blush em Peaches (resenha) e iluminei com o lado mais escuro do Stila All Over Shimmer Duo (resenha) . Preenchi as sobrancelhas com o Soap & Glory Archery Brow em Brownie Points e uniformizei o tom da pálpebra com o Smashbox Photofinish Lid Primer (resenha). Já deu uma boa melhorada, né? Pelo menos não fiquei com tanta cara de cansada!


Nos olhos, fui de marrom para não errar! Usei as sombras da paleta Lorac Pro (resenha), mas você pode encontrar similares em qualquer marca. Apliquei a Taupe em toda a pálpebra móvel e esfumei no côncavo com o pincel Sigma E25 (resenha). Usando a sombra Sable e o pincel EcoTools Eye Duo (Blend), escureci o canto externo. Tinha apresentação no cliente no dia seguinte e não queria aparecer com resquícios de lápis preto nos olhos (#quemnunca?), então delineei a linha rente aos cílios superiores e inferiores com a sombra Espresso e o pincel EcoTools Eye Duo (Define). Para abrir o olhar, um pouco da sombra White no pincel EcoTools Smudge (resenha) no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha. Maybelline Great Lash nos cílios e o batom Rimmel Moisture Renew em Notting Hill Nude (o foco era comer, então tinha que ser um batom fácil) e make pronta!


Como não enrolava o cabelo há séculos, resolvi usar o babyliss Conair Infinit You Curl XL e passei o Charming Hair Spray Forte depois. No dia seguinte não tinha um sinal de todo o meu trabalho, ele estava liso novamente buá.


E, para manter a tradição, fotos dos produtos usados...




Gostaram desta make fácil e rápida? Dêem ideias de tutoriais...eu suplico haha!

Seja o primeiro a comentar