Produtos Acabados #2

quarta-feira, 8 de abril de 2015


Demorei um ano para fazer o primeiro post de produtos acabados (veja aqui) e apenas quatro meses para fazer o segundo! Não sei se é algo para comemorar, entretanto. Acabar um produto é, ao mesmo tempo, satisfatório - "Nossa, eu gostava mesmo dele!" ou "Agora posso experimentar outro" - e trágico - "Droga, era edição limitada/difícil de achar" ou "Putz, vou ter que gastar dinheiro para repor". Seja o que for, aqui estão os últimos seis cosméticos que eu terminei.


Mostrei quando comprei aqui mas nunca mais o mencionei no blog! Até tinha pensado em fazer resenha dele, mas esta marca não está disponível no Brasil e em nenhum site gringo que entrega aqui (que eu saiba). Mas enfim, é um hidratante mais leve, para o dia, com consistência meio de gel e cheirinho de laranja. Acho que não compraria o full size, mas me interessaria em um kit (valem muito a pena) se ele fizesse parte.


Este aqui vocês já conhecem, né? Já apareceu nos Favoritos de Janeiro (aqui) e de 2014 (aqui) e nos Necessaires de Viagem (aqui e aqui). O hidratante, que ganhou selo de produto TOP, é o que os gringos chamariam de fuss free. Faz o que promete sem enrolação. Este é o segundo que eu termino. O primeiro até apareceu no outro post de acabados e este foi um travel size do Kit Skincare To Go que ganhei no meu niver (mostrei aqui). 


Este demaquilante também era um travel size do mesmo Kit. É um ótimo produto e o preço é ok! Pensei em recomprar logo que acabou, mas acabei escolhendo um mais barato para comparar - espere resenha deste em breve! 


Este foi o primeiro demaquilante em óleo que eu testei e achei super legal! É uma experiência bem diferente, que super recomendo. Como faz um pouco de sujeira, costumo usar só quando estou com make completa e logo antes do banho. Como contei aqui, minha irmã comprou o Cleanse Off Oil, versão da MAC, e, se ela não devolver, vou testar e comparar com o da Josie. Se você quiser experimentar um sem deixar o salário na loja, a The Body Shop acabou de trazer o Óleo Demaquilante Camomila, queridinho das blogueiras britânicas. 


Meu primeiro e único protetor térmico! Uso sempre que seco o cabelo (ou faço chapinha, mas isso é raro) e ele deixa as madeixas super macias e mais lisas. Não sei se realmente protege e nunca testei outro, mas super recomendo para quem está procurando um e não quer gastar muito. Apareceu no Favoritos de Julho (aqui) e de 2014.


Não sei se esta máscara deveria estar aqui já que ela não acabou e eu ainda estou usando. O problema é que eu comprei e uso a Bottom Lash desde Agosto... de 2013! Se você leu este post aqui sabe que a validade de uma máscara é de mais ou menos 6 meses, não de 20 meses haha. Ela ficou um pouco mais seca, mas não está com cheiro ruim e não me deu nenhuma reação. Acho um desperdício jogar fora #prontofalei. Mas é fato que ela está em seus últimos usos e eu compraria novamente (mas não agora, porque eu tenho três máscaras fechadas aguardando)!


Já experimentaram algum destes produtos? 

2 comentários:

  1. Fe, vende Origins no CosmeDe: http://www.cosme-de.com/en/brand/brand_page.html?bpid=b00000175
    ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Kika! Já tinha visto este site, mas nunca comprei lá!!
      Bjs

      Excluir