Make com 5 Produtos

sexta-feira, 17 de abril de 2015


A make de hoje é bem rápida e básica (estou tentando intercalar as simples com os mais tchãs). Estou mostrando os produtos que eu usaria se só pudesse escolher cinco! É o que eu geralmente uso quando vou trabalhar ou tenho que parecer digna rapidamente.

IMPORTANTE: estas fotos foram tiradas logo que acordei, às 7h30, por isso a cara de sono e os olhos inchados!

Veja o que eu usei para ir da foto da esquerda para a da direita...


1. Acho a minha pele ok, então base não é algo essencial para mim. Começo logo com o corretivo para tentar amenizar as terríveis olheiras e cobrir eventuais espinhas/marquinhas. O corretivo da vez foi o NARS Radiant Creamy em Vanilla.


2. Assim que descobri o bronzer, ele passou a fazer parte da minha rotina básica de maquiagem. Apesar de não dar para ver na foto, ele traz dimensão ao rosto – ainda mais importante se você uniformizou com base antes e o rosto ficou "achatado". Usei o Bourjois Délice Bronzing Primer (resenha) com o pincel Real Techniques Contour (resenha).


3. Blush é essencial! Se este fosse um tutorial com apenas três produtos, ele entraria (além do corretivo e da máscara). É o responsável pelo ar de saúde! Escolhi o Stila Convertible Color em Peony (resenha) e passei com o pincel Real Techniques Buffing.


4. Ultimamente tenho dado preferência a delinear os olhos com sombra ao invés de lápis. Fica mais natural e é mais fácil de remover no final do dia. Escolhi a Urban Decay Naked Basics (resenha) e usei a sombra W.O.S em toda a pálpebra com o pincel EcoTools Large Eye (resenha), a Naked2 para preencher a sobrancelha com o pincel quem, disse berenice? Sobrancelha Duplo e a Faint com o EcoTools Flat Eyeliner para marcar de leve a linha rente aos cílios inferiores e superiores.


5. Adoro máscara! Essencial para abrir o olhar. Aqui usei a Maybelline Great Lash, que tem um aplicador que também permite passar nos cílios inferiores.


6. É trapacear se eu usar o mesmo produto duas vezes? Usei um blush cremoso no passo 3 especialmente para poder usá-lo também nos lábios como um batom!



Quais os cinco produtos que você usaria?

Seja o primeiro a comentar