Make do Dia #12 - Dia das Mães

15.5.15


Teoricamente sexta passada deveria ter sido postada uma make na minha mãe, para comemorar a data. Ela até me deixou maquiá-la, após muitos “hoje não, deixa para outro dia”, mas não curtiu muito as fotos. Convenhamos, a câmera do iPad não é das mais amigas (meu pai até disse para eu fazer um curso de fotografia porque eu não estava saindo bem nas fotos do blog #sinceridade). Então vocês terão que se contentar com a make que eu usei no Dia das Mães.

Eu estava com vontade de usar dourado! Eu tinha planejado usar uma sapatilha cuja ponta é dourada e queria combinar a make com ela (eu sei que tem gente que acha tosco/brega, mas eu curto...até certo ponto). Acabei trocando a roupa e, consequentemente, o sapato depois (o tempo virou do nada e começou a chover pra caramba, né?).


Comecei a make com os olhos e passei a Maybelline Color Tattoo (resenha) em Bad to the Bronze como base. Ela é tão bonita que pode ser usada sozinha facilmente. É até parecida com outras duas sombras que eu tenho (veja aqui).

Depois passei a sombra Gold da Lorac Pro (resenha) em toda pálpebra móvel com o pincel EcoTools Eye Duo Shade. Com este mesmo pincel mas usando a ponta Blend, escureci o canto externo com a sombra Garnet. Esfumei tudo isto com a sombra Taupe no pincel Sigma E25 (resenha). Para deixar os cílios com aparência mais cheia, passei o lápis Urban Decay 24/7 Glide-On (resenha) em Zero na linha d’água superior. Estava a fim de fazer um delineado neste dia e usei o Rimmel Scandeleyes Micro Eye Liner para isto. Na linha rente aos cílios inferiores, um pouquinho de Bad to the Bronze. Os cílios receberam uma camada de Benefit They’re Real (resenha).


Depois preparei a pele com o benefit POREfessional e a corrigi com o Bourjois 123 Perfect CC Cream em Ivory e o corretivo Maybelline Fit Me em 15 Fair e 10 Light. Bronzeei o rosto com o Sephora MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat e contornei com o Blush NYX em Taupe (resenha). Testei o MAC Prolongwear Blush em Eternal Sun nas bochechas e passei o iluminador Stila All Over Glow (resenha) acima das maçãs e no nariz. Nos lábios passei o NARS Lip Gloss em Orgasm para fechar com chave de ouro (literalmente, pois ele é dourado).


Para comemorar o dia Das Mães, fomos almoçar em uma churrascaria com a família do meu pai. A gente sempre vai lá e nunca vi tão lotada! Carnes sangrando no espeto não constam no meu cardápio ideal (nem no da minha mãe), então nós nos acabamos nos camarões e naquelas porcarias que eles ficam servindo para encher nossa pança (e que a gente adora – queijos, pão de alho e afins). Depois fomos para a casa dos meus avós e tiramos a foto acima! Eu ia colocar como capa do post, mas nossas cabeças ficaram estranhas devido a minha falta de habilidade com o editor de imagens.


Mãe, te amo <3

Você talvez goste

2 comentários

  1. Fê, olha esse curso a distância de fotografia de Harward:
    http://canaldoensino.com.br/blog/universidade-de-harvard-oferece-curso-a-distancia-gratis-de-fotografia
    Isso não é uma indireta, pq eu acho suas fotos muito boas! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara este comentário haha
      Eu já tinha ouvido falar deste curso, mas nem fui atrás...vou dar uma olhada!!
      Tks :)

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook