Favoritos de Junho

segunda-feira, 29 de junho de 2015


Este mês não foi dos melhores. Estive bem desanimada. Tanto que fiquei uma semana sem postar e mudei meu cronograma de publicações para duas vezes por semana, Segunda e Quinta. Um dos meus desafios foi tentar ser menos negativa e achar algo que eu tenha alcançado nos últimos tempo. Só achei uma coisa, mas é assim que começa, não é mesmo?

Há anos 'fazer atividade física" está na minha lista (imaginária) de metas. Mas foi só neste ano que eu finalmente comecei a ir na academia pra valer - também, foi a primeira vez que eu engordei quase 7kg em menos de um ano! Já estou no meu terceiro mês! Ainda não teve nenhum resultado visível, ou seja, ainda não estou cabendo nas minhas calças, mas sinto que o meu corpo está menos molenga. Estalinhos para mim!

A minha irmã me deu uma amostrinha do La Roche-Posay Redermic Hyalu [C] Pele Normal a Mista e eu resolvi usá-lo ao redor dos olhos, mas acabei de descobrir que é só para o rosto...oops! Comecei a usar há pouco mais de um mês e, apesar de as minhas linhas continuarem lá (produtos anti-idade geralmente demoram para fazer efeito), os corretivos não têm acumulado nelas tanto quanto antes! Tenho até usado com mais frequência o NARS Radiant Creamy Concealer em Vanilla, que não ficava muito bom antes. 

Outro produto de skincare que eu tenho usado frequentemente é o NUXE Rêve de Miel Baume Lèvres. Só não uso várias vezes por dia pois é caro e vem em pote, ou seja, não é a melhor opção para levar no necessáire. Diferente da maioria, não deixa os lábios melados, então pode ser usado antes de batons foscos, como os que eu mostrei no post 6 Batons para Usar no Inverno.

Não teria colocado aqui se tivesse percebido que o Stila All Over Shimmer Duo (resenha) já esteve no Favoritos de Maio, mas o que posso fazer se ele continua iluminando minhas maças do rosto quase todos os dias? Tem vezes que uso apenas o lado rosado ou apenas o bronze, e vezes que uso os dois juntos. Fica lindo de qualquer maneira.

Diferente do anterior, o Maybelline Brow Drama em Dark Brown (resenha) não fazia parte da minha rotina de make há um bom tempo, mas depois da semana de posts sobre sobrancelha (aqui, aqui e aqui), tenho usado todos os dias para finalizá-la.


E que venha o segundo semestre, o meu aniversário e as minhas férias! Quais foram os seus favoritos?

4 comentários:

  1. Sou louca para experimentar esse corretivo da NARS que todo mundo fala tão bem, mas ele é tão caro que fico com pena hauhauhau. Sempre tenho algo na frente dele pra comprar, que dou mais prioridade (tipo milhões de produtos da Lush hauhau). Já vi blogueiras europeias falando super bem desse NUXE também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito caro mesmo...não acho que vale tudo isso. Ainda não comprei nada da Lush, tenho outras prioridades hehe. As européias que me fizeram desejar esse balm da Nuxe e eu curti :)

      Excluir
  2. Eu adoro essas postagens de favoritos porque sempre fico conhecendo os produtos <3

    E não desiste da academia, logo logo vc nota a diferença!

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir