Favoritos de Maio

segunda-feira, 1 de junho de 2015


Dá para acreditar que estamos quase na metade do ano? Parece que o tempo passa mais rápido quando estamos trabalhando, apesar de os dias parecerem intermináveis. Em duas semanas vou fazer um ano no meu emprego e e em pouco mais de um mês vou fazer 25 anos. Não estou lidando muito bem com isso, mas hoje é dia de falar de coisas boas, então vamos lá...

Um dos meus Favoritos de Abril foi o perfume Fame da Lady Gaga. Em Maio intercalei este com o Brincando Num Campo de Melancias da quem disse, berenice?. Ganhei esta amostrinha há quase um ano (mostrei aqui - não sei como ainda tem tudo isso porque eu uso constantemente). É um perfume super versátil pois combina com o verão e com o inverno!

Não é surpresa batons estarem nos meu favoritos, né? Devo usar batom umas cinco vezes por semana! Geralmente o outono chama batons vinhos ou cores mais escuras, mas eu ainda não consegui me desapegar dos vibrantes (talvez porque vejo as blogueiras gringas usando cores veraneias e fico inspirada), como o Sephora Cream Lip Stain em 01 Always Red, o Kiko Ace of Diamond em 34 Active Fuchsia (resenha) e o Revlon ColorStay Moisture Stain em India Intrigue.

Sabe quando você compra um produto e só quer usar ele? Então, tenho usado bastante o Bourjois 123 Perfect CC Cream em Ivory (usei nos dois últimos tutoriais, aqui e aqui). Ainda mais porque este é o tal produto que eu comprei há um ano e só recebi recentemente (contei aqui)! Estou tentando recuperar o tempo perdido haha! Ele é bem leve, mas tem uma cobertura legal e a cor deu super certo! É um pouco mais mate do que eu estou acostumada, mas daí uso outros produtos para dar um glow, como o Stila All Over Shimmer Duo (resenha).

Meu último favorito do mês é um shampoo! Raramente falo de produtos para cabelo no blog porque não ligo e não invisto muito nisso. Foi algo inédito eu ter pago R$15 no Dove Pure Care Dry Oil! Faz parte da linha Advanced Hair Series e a embalagem é muito bonita (ainda mais do roxinho Vitality Rejuvenated). Gostei mais do que os produtos da linha regular da Dove, que deixam o cabelo meio ensebado, mas não vi nenhum milagre. Recomendo para quem tem cabelos secos e sem vida!


E que venha o feriado e as festas juninas!!

Seja o primeiro a comentar