Tutorial Delineado Colorido

sexta-feira, 5 de junho de 2015


O tutorial de hoje é bem simples de fazer...se você for fera no delineado. Caso contrário, ainda é possível, só vai dar um pouco mais de trabalho. Eu demorei um tempão para arrumar o meu e mesmo assim não consegui deixar os dois iguais. Mas o que importa é brincar e tentar :)

Usei a Lorac Pro Palette (resenha) para este tutorial, mas você pode usar as sombras que tiver em casa (só vai precisar de uma champagne, uma preta e uma marrom acinzentada). E, como prometi no último tutorial (aqui), tentei incorporar um batom colorido, mas um nude também ficaria legal!


1. Apliquei o MAC Paint Pot em Soft Ochre com o pincel Zoeva 142 e a sombra Cream com o pincel EcoTools Large Eye (resenha) em toda pálpebra móvel.
2. Marquei o côncavo com o pincel EcoTools Blend (resenha) e o NYX Blush em Taupe (resenha). Esfumei com o Sigma E25 (resenha).
3. Delineei a linha d'água superior com o Maybelline Master Drama em Midnight Master.
4. Fiz um delineado gatinho com o Maybelline Lasting Drama Gel Liner em Intense Black (resenha) e o pincel EcoTools Define.


5. Limpei este pincel e apliquei a sombra Champagne por cima do delineado. Não ficou uma cor legal? Um cinza azulado...
6. Repeti o passo 3 embaixo e apliquei a sombra Black  na linha rente aos cílios inferiores.
7. Esfumei com o pincel EcoTools Smudge e o blush em Taupe
8. Apliquei a máscara Benefit They're Real (resenha) nos cílios superiores e inferiores.


Outros produtos usados: Rimmel Wake Me Up em True Ivory (resenha) | Maybelline Fit Me em 10 Light e 15 Fair | NYX Blush em Taupe como contorno | Artdeco Bronzing Glow Blush (resenha - usei apenas o rosinha) | theBalm Mary-Lou Manizer (resenha) | Soap&Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points | Maybelline Color Drama Lipstick em 210 Keep It Classy | MAC Lipstick em Flair for Finery (só no centro dos lábios)


Gostaram desta make?

Seja o primeiro a comentar