Tutorial Pele e Sobrancelha no Capricho

sexta-feira, 12 de junho de 2015


Como comentei nos últimos dois posts de favoritos (Abril e Maio), tenho focado mais na pele do que nos olhos ultimamente. Então resolvi fazer um tutorial que reflete a make que tenho usado. Não faço sempre todos estes passos, mas quis mostrar para dar opções e sugestões. Além disso, resolvi fazer uma sobrancelha power para seguir os outros posts desta semana (aqui e aqui).

Apesar de estarmos no outono, tenho adorado fazer uma pele iluminada e bronzeada, então usei produtos que me ajudam a conseguir este look.


1. Comecei aplicando o MAC Strobe Cream, um hidratante iluminador, na pele toda. Depois passei o benefit the POREfessional aonde os meus poros são maiores, perto do nariz e no queixo.
2. Para uma base iluminada misturei dois produtos. O NARS Pure Radiant Tinted Moisturiser em Finland (resenha) é hidratante e dá um glow bonito. O Garnier Miracle Skin Cream tem uma cor mais alaranjada, fazendo eu parecer mais bronzeada e menos fantasma.
3. Para cobrir as olheiras (elas estavam péssimas neste dia!), usei o corretivo da mesma linha da base, o NARS Radiant Creamy Concealer em Vanilla.


4. Adoro produtos cremosos para manter (ou prover) o viço na pele, então usei o Bourjois Délice Bronzing Primer (resenha) abaixo da maçã do rosto...
5. ... e o NARS Multiple em South Beach (mostrei aqui) nas bochechas. Este produto é ótimo para quem quer parecer que acabou de voltar de férias! Ele tem uma cor pêssego e bastante brilho dourado (tanto que nem precisei usar iluminador).



6. Nas sobrancelhas, passei o e.l.f. Studio Eyebrow Kit em Medium com o pincel quem disse, Berenice? Sobrancelha Duplo e finalizei com o Maybelline Brow Drama em Dark Brown (resenha) para deixa-las mais a la Cara.
7. Para dar uma leve definida no olhar, passei a sombra do kit rente a linha dos cílios superiores e inferiores com o pincel que vem junto e máscara Maybelline Great Lash.
8. Tinha pensado em passar o NARS Lip Gloss em Orgasm, mas já tinha muitos produtos da marca e eu já tinha usado recentemente (aqui). Acabei usando o Milani Color Statement Lip Liner em Nude e o Rimmel Apocalips Lip Lacquer em Luna (resenha).




O que acharam deste tutorial focado na pele? Se interessaram por algum produto?

Seja o primeiro a comentar