Tutorial Make Inspirada na Demi Lovato

30.7.15


O tutorial de hoje é inspirado na make que a Demi Lovato usou no DigiFest, que aconteceu em 6 de junho lá na Big Apple. A Demi voltou a aparecer bastante na mídia pois está lançando disco novo e a música Cool For the Summer já está bombando nas rádios. Confesso que nem escutei, e nem estamos no verão, mas achei esta make fofa e fácil de repruduzir, então aqui vai...

A primeira coisa que eu fiz foi enrolar o cabelo. Eu adoro bobs/lobs levemente ondulados e com certa textura como o dela, mas não consigo alcançar este resultado. Então isto é o que temos para hoje! Ah, outras coisas que temos para hoje: muuuita olheira e poses mais estranhas do que o normal. Vamos tentar ignorar, ok? ;)


1. BASE. Comecei aplicando o Clarins Beauty Flash Balm como primer e depois usei o Bourjois 123 Perfect CC Cream em Ivory (resenha) como base. Apliquei o corretivo NARS Radiant Creamy em Vanilla  (resenha) nas olheiras, ao redor do nariz e no queixo.

2. COR. Eu costumo ser bem discreta no blush, mas ele era um dos pontos fortes desta make. Após dar uma bronzeada com o Sephora Baked Bronzer Duo em Honey Heat, apliquei bastante MAC Blush em Fleur Power (resenha) nas bochechas.

3. SOBANCELHAS. O segundo tchãs desta make eram as sobrancelhas. A Demi gosta delas bem marcadas e preenchidas. Eu fui o máximo que consegui com o e.l.f Studio Eyebrow Kit em Medium (resenha), sombra marrom acinzentada da Clinique e o Maybelline Brow Drama em Dark Brown (resenha).


4. OLHOS. Comecei usando o primer Lorac Behind the Scenes.
4.1. Apliquei a sombra Black da Lorac Pro (resenha - esqueci de fotografar a paleta) na linha d'água superior com o EcoTools Define (resenha).
4.2. A Demi estava com uma sombra amarelinha na pálpebra, então apliquei a Browbone da Wet n Wild Comfort Zone (resenha) com o pincel EcoTools Shade. Achei que ficou clara demais e apliquei um pouco de Gold (dourada) da Lorac Pro por cima.
4.3. No côncavo, apliquei a Eyelid (cobre rosado brilhante) com o pincel EcoTools Blend e esfumei com o Sigma E25 (resenha).
4.4. Fiz um delineado simples (sem gatinho) com o Rimmel ScandelEyes Micro Eye Liner e passei a sombra Black por cima para aumentar a duração.
4.5. Parecia que tinha um pouquinho de sombra nos cílios inferiores da Demi, então dei uma sujadinha com a sombra Crease (marrom médio dourado brilhante) no pincel EcoTools Smudge. E, como não tinha cílios postiços, usei apenas a Clinique High Impact (resenha).

5. BOCA. Delineei e preenchi os lábios com o Rimmel Exxagerate Lip Liner em Red Diva e passei o Sephora Lip Cream em Always Red (resenha). Este batom que usei não vende aqui e não sei qual ela usou, mas qualquer vermelho aberto com acabamento mais mate serve. MAC Lady Danger e quem disse, berenice? Vermeli são boas opções.




O que acharam desta make? Já tinha postado ela aqui na minha pastinha de Inspiração de Make no Pinterest. Me sigam lá para verem as makes bapho das celebridades e tentarem reproduzir em casa ;)

Você talvez goste

4 comentários

  1. Adoreeei, demi é uma diva! E o bom é que essa make não é tão dificil de fazer, vou tentar, e parabéns pelo seu post ele está bem completo.

    obs: Ouça cool for the summer <3

    www.izabelagomes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Izabela! Vou escutar a múscia hehe!!

      Excluir
  2. Que make bonita, amei!
    Eu adoro boca vermelha <3

    www.universalidadedelirante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! Também amo batom vermelho :)

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook