Tutorial Make Sunset

2.7.15


Outro dia estava com vontade de usar uma make roxa e usei duas sombras da MAC para ir ao trabalho. Gostei bastante do resultado, que me lembrou o pôr-do-sol e resolvi fazer um tutorial adicionando algumas cores para fazer um degradê. Sei que é muto colorido para algumas pessoas, mas é bom variar um pouco do neutro, né?

Comecei aplicando o MAC Paint Pot em Soft Ochre com o pincel Zoeva 142, e depois preenchi a minha sobrancelha com o e.l.f. Studio Eyebrow Kit em Medium (resenha) e iluminei abaixo do arco com uma sombra branca (usei a White da Lorac Pro Palette, mas qualquer uma serve).


1. Com o pincel Sigma E40 (resenha) esfumei a sombra de transição acima do côncavo. Como não tenho nenhuma sombra laranja, usei o MAC Powder Blush em Peaches (resenha).
2. Ainda acima do côncavo, mas abaixo da sombra anterior, esfumei o MAC Powder Blush em Fleur Power (já que não tinha sombra rosa) com o pincel Sigma E35.
3. Apliquei a sombra MAC Eyeshadow em Fig. 1 com o pincel EcoTools Shader (resenha) na pálpebra móvel, sem ir até o côncavo.


4. Esfumei a sombra anterior com a MAC Eyeshadow em Creme de Violet, apesar de ela ter partículas de brilho, eles desaparecem quando esfumada.
5. Na parte inferior dos olhos fiz o inverso, comecei da mais escura para a mais clara. 
6. Como cores roxas/vermelhas podem deixar com cara de doente ou de que levou um soco, passei o lápis Rimmel Scandeleyes em Nude (resenha) na linha d'água e finalizei com a máscara Benefit They're Real (resenha) nos cílios superiores e inferiores.

Eis o resultado final...(primeira foto com cabelo curto!)


Outros produtos usados: bare Minerals Prime Time | Revlon Colorstay Whipped Cream em 200 Sand Beige (resenha) | NARS Radiant Creamy Concealer em Vanilla | Sephora MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat (lado mate para bronzear e lado brilhante como blush) | Rimmel Apocalips Lip Lacquer em Luna (resenha) | Milani Color Statement Lip Pencil em Nude


Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook