Favoritos Recentes

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Tenho certeza que meus leitores assíduos perceberam e sentiram falta dos Favoritos de Julho. Resolvi não fazê-los mensalmente por dois motivos. Não é um tipo de post muito popular no New in Makeup (já que estamos neste ponto...por que vocês não curtem?). E agora que só estou postando 2x por semana, os favoritos ficariam muito próximos um do outro. Resolvi, então, fazer mais espaçadamente, quando eu achar que tenho favoritos suficientes. Vamos ver o que tenho usado (e gostado) nos últimos tempos!


Comprei este shampoo em uma promoção da Feel Unique há uns quatro meses, antes da Aussie chegar no Brasil. Só não me arrependi da compra porque a linha Shine (ainda) não veio para cá (e porque a embalagem européia é bem mais bonita). Apesar de a linha Moist ser a mais famosa da marca, achei que o meu cabelo precisava de brilho mesmo, não hidratação. É o único shampoo que tenho usado e achei que deu uma melhorada neste quesito. Nada milagroso (talvez se eu tivesse usado o 3 Minute Miracle...), mas gostei!


Bepanthol tomou conta da Internet com suas mil e uma utilidades (que nem o Bombril). Até então eu só tinha usado nos lábios, mas acabei o trocando pelo NUXE Rêve de Miel (apareceu no Favoritos de Junho). A região ao redor dos meus olhos estava muito ressecada, então resolvi passar Bepantol nas olheiras e nas pálpebras. Como é bem melado, uso apenas à noite. Dentre alguns dias já senti uma melhora significativa na aparência da pele e os corretivos e sombras têm ficado bem melhores. Obrigada, Pró-Vitamina B5!

SEPHORA INTENSIVE INSTANT MOISTURIZER 

Por falar em hidratação...comprei há duas semanas este hidratante da marca própria da Sephora e estou gostando bastante. É a versão mais power do meu amado Instant Moisturizer (resenha), perfeito para este clima super seco. Não achei no site, espero que eles não tenham tirado de linha.


Não tenho usado muita base ultimamente. Apesar de não estar muito satisfeita com a aparência da minha pele, colocar base de vez em quando parece que piora a situação porque evidencia as áreas ressecadas. Quando uso, então, dou preferência a este produto da NARS, que tem um acabamento mais luminoso e uma cor ótima para o meu tom de urso polar.


Raramente falo deste corretivo aqui no blog, mas tenho usado ele diariamente nos últimos meses. Não o uso para esconder a olheira pois é um pouco seco. Mas é muito bom para esconder minhas espinhas (a adolescência chegou tarde para mim), pois cobre bem e tem uma boa duração. 


O que seria de mim sem o Popcorn Time? Para quem não conhece, ele é tipo Netflix, mas de graça e mais atualizado. Só neste final de semana assisti o último episódio de Revenge (tão triste que acabou!), The Longest Ride (Uma Longa Jornada) e o começo de Pitch Perfect 2. A qualidade é excelente, mas as legendas de vez em quando não acompanham a fala, então se você não fala inglês, pode ter problemas. Mas eu amo e super recomendo.


Algum destes também é/tem sido seu favorito?

Seja o primeiro a comentar