Resenha Hastes Demaquilantes Sephora

segunda-feira, 31 de agosto de 2015


Eu queria fazer esta resenha faz tempo. Tipo desde a primeira vez que eu entrei em uma loja da Sephora no Brasil. Mas naquela época este produto não tinha vindo, então acabei deixando para depois. Como vi no site que o Targeted Eye Remover Swabs está disponível aqui, resolvi mostrá-lo para vocês!

A minha irmã comprou este produto lá em NY em 2013. Não sei por quê. Ela também não sabe. Ela mal usa maquiagem, então raramente usa este produto. Deve ser por isso que dois anos se passaram e ela ainda não usou todos.


Mas afinal, o que são estas hastes flexíveis? O plástico é, na verdade, um tubinho com demaquilante dentro. Quando se quebra a pontinha do lado com a linha azul, o produto escorre para a ponta oposta. Daí você pode remover aquele delineado que não deu certo, o batom que saiu para fora da boca, a máscara de cílios que borrou, etc. Aliás, o demaquilante em si é muito bom (acredito que seja o Sephora Instant Eye Makeup Remover), removendo até maquiagem à prova d'água com facilidade e sem machucar os olhos.


Apesar de ter uma imagem de instrução na embalagem, nós não conseguíamos fazê-lo funcionar. Olhamos no site americano e não tinha nenhuma reclamação, nenhum comentário sobre esta dificuldade. Nos sentimos tapadas. Acho que umas três hastes foram para o lixo antes de conseguirmos entender como funcionar #vergonha #somosloiras. A gente achava que tinha que quebrar na marcação azul, mas é no encontro da ponta com o plástico mesmo. Não tenha medo! Abaixo tem um GIF com a minha irmã demonstrando.


Agora a parte ruim. Custa R$49 e vem 20 unidades. R$2,50 por cotonete não é barato, mas este produto obviamente não é para ser usado diariamente para remover toda sua maquiagem. É mais indicado para levar na clutch da festa ou deixar no trabalho caso queira retocar o batom depois do almoço. E para isso eu super recomendo!


Já conheciam este tipo de produto? Comprariam ou não veem utilidade?

Seja o primeiro a comentar