New in Makeup em New York

quinta-feira, 17 de setembro de 2015


O post de hoje ia ser um tutorial, mas estou com uma alergia na pálpebra e resolvi ficar um tempo sem usar sombra. Espero que passe logo! Especialmente porque eu vou comprar maquiagem nova...em NEW YORK CITY!

Quem acompanha o blog sabe que NYC tem um importante papel no meu interesse por cosméticos e, consequentemente, no nascimento do blog (leia mais aqui). Quantas vezes já escrevi "este produto foi a minha irmã que trouxe de NY"? E agora é a minha vez! Vou ficar 10 dias lá com a minha família e estou super animada! E um pouco tensa também. Resolvi já dar início à série de posts da viagem listando o que está me dando estes mixed feelings #praticandoinglês.

Estou animada porque...
. EU VOU PARA NEW YORK! E pela primeira vez!
. Vou estar de férias do trabalho...também pela primeira vez (este é o meu primeiro trabalho)
. Vou ter um quality time com a minha família #praticandoinglês
. Vou #praticaringlês (só no listening, porque as únicas coisas que eu vou falar são 'how much?' e 'that's expensive')
. Vou ficar em um hotel bacana
. Vou passear, ver gente (bem) diferente (e bem igual, porque lá tem muito brasileiro né)
. Vou ver a Estátua, o MoMa, a Times Square, o museu do filme Uma Noite no Museu e muito mais
. Vou comer pancakes with maple syrup e outras comidas gostosas
. Vou passar por várias lojas de maquiagem e produtos de beleza

Estou tensa porque...
. Ainda tenho que fazer várias coisas até a viagem!
. Vou esquecer de levar algo? Vou perder o voo? Vai ter turbulência? Quais filmes estarão disponíveis no avião (super importante essa, né!)? Vai dar tudo certo no hotel? Minhas comprinhas estarão lá?
. Faz mais de 4 anos que eu não fico fora de casa por mais de uma semana (espero que o travesseiro e o chuveiro do hotel sejam tão bons quanto os de casa)
. Faz muito tempo que eu não fico 24 horas por dia durante 10 dias com a minha família (vamos dormir todos no mesmo quarto)
. Vou fazer mais "X vezes 4" do que quando estava aprendendo a tabuada do 4
. Alvo preferido de terroristas (aliás, um dos motivos de ter escolhido a Austrália para fazer intercâmbio é que lá não tinha terrorismo)


Não sei como vai ser meu acesso à Internet por lá. Se tudo der certo, nas próximas duas semanas só postarei segunda (21 e 28/9). Sigam a página do blog no Face para eventuais updates das postagens e o perfil no Insta para verem fotos da viagem. Depois que voltar, pretendo fazer alguns posts sobre NYC (assim como fiz das minhas Férias no Chile).

Seja o primeiro a comentar