Resenha NARS The Multiple em South Beach

segunda-feira, 7 de setembro de 2015


Mais uma resenha de um produto da minha irmã. Fazer o que? Não tenho feito muitas compras recentemente e já fiz resenha de praticamente todos os produtos que tenho. Além disso, já tinha dado a minha primeira impressão sobre o NARS The Multiple, mas foi tão superficial que achei que merecia ter um post só para ele! Ainda mais com o Strobing em alta...

O QUE É
O The Multiple é um bastão retrátil com produto cremoso. Ele tem duas versões: a original (link - 13 cores) e a Matte (link - 6 cores).  Mate é no sentido de não ter partículas de brilho, mas, por ser um produto em creme, ainda dá aquele viço na pele. Então, se você gosta de carinha de boneca de porcelana, provavelmente não vai gostar deste produto. O The Multiple pode ser usado tanto nas bochechas quanto nos lábios (segundo a marca, nos olhos e no corpo também) e funciona seco ou molhado.


EMBALAGEM
Assim como todos os produtos da NARS, a embalagem é preta, minimalista e fosca. Bonita, mas suja facilmente. Não entendo muito porque decidiram fazer em bastão, já que não recomendam aplicá-lo diretamente na face (que é o propósito de um bastão, não é mesmo?). Quanto ao tamanho, ele é bem maior que um batom, por exemplo, mas ainda é bem portátil.

COR
A cor do The Multiple em South Beach é descrita como 'Light, Shimmering Apricot', ou seja, um damasco claro com brilho. Eu resumiria como cobre brilhante. De vez em quando aparece levemente mais rosado. Esta cor específica - assim como a Copacabana, a mais famosa - está entre os produtos com melhor avaliação no site oficial da marca nos EUA (link). Neste vídeo aqui, a maquiadora da NARS usa o South Beach como iluminador em uma menina de pele negra. Eu uso como blush, mas dá para ver que é bem discreto (eu gosto, minha irmã queria que fosse mais pigmentado). Também é possível usá-lo como base para um blush em pó (o MAC Warm Soul combina bastante).


FÓRMULA
A fórmula contém Vitamina E e óleo de Açaí para benefícios antioxidantes (na minha opinião, isso é meio frescura). Apesar de ser um produto cremoso e ter um efeito viçoso, não deixa a pele grudenta nem com cara de oleosa.

APLICAÇÃO
No canal do Youtube da marca, há dois vídeos mostrando como aplicar o The Multiple. Neste aqui, a maquiadora comenta que você pode aplicar seco para mais intensidade ou molhado para ficar mais suave. Ela usa os dedos ou uma esponja molhada para fazer isso. Eu amo pincéis, então prefiro passar o Real Techniques Stippling Brush no bastão para pegar produto e aí fazer movimento circulares com o pincel nas minhas bochechas (e nas têmporas e no nariz quando já está quase sem produto). Aplico sempre seco pois já que ele não é tão pigmentado.


DURAÇÃO
Eu acho que o The Multiple tem uma duração boa na minha pele. Nada extraordinário, mas ainda mostra sinais de vida quando volto do trabalho. Minha irmã reclama que fica com brilho espalhado pelo rosto quando usa o South Beach, mas isto não acontece comigo (talvez porque eu tenha aprendido a não ficar mexendo no rosto quando estou maquiada).


Como qualquer produto da NARS, os The Multiple não são nada baratos, saindo por R$189 na Sephora. O bom é que vem 14g (equivale a 4,67 batons da MAC), ou seja, ele vai durar uma vida inteira. Eu gosto bastante deste produto para dar aquela iluminada nos pontos altos do rosto (vulgo bochechas e têmporas), que é a tal da nova moda chamda Strobing (aliás, o usei com este intuito no Tutorial Pele e Sobrancelha no Capricho). Não usaria no corpo e não deu certo nos olhos (acumulou muito) nem nos lábios (não apareceu, talvez as cores mais vibrantes sejam boas como batom). Provavelmente não compraria um, mas acho ótimo e recomendo muito para minhas leitoras phynas e rycas.


O que acham de produtos neste estilo? Gostaram do The Multiple?

4 comentários:

  1. Hi gorg! I'm completly in love with your blog, so I nominated you for the Liebster Award, read the details in my blog here http://maisonneuvec.blogspot.com.ar/
    Love,
    Coco xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much, Coco! I have already answered this tag here, but I appreciate you for nominating me :)

      Excluir
  2. Eu adoro a Nars...preço alto mas produto de qualidade! Sempre tive vontade de experimentar esse The Multiple...mas nunca comprei. O efeito é lindo! ADOREI a resenha!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, teria experimentado mais produtos da Nars se não fossem tão caros. Se você gosta de produtos práticos e cremosos o The Multiple é ótimo mesmo ;)

      Excluir